A dupla Victor e Neto surgiu do encontro musical entre dois jovens artistas que se conheceram em 2008 na Faculdade de Agronomia da Universidade Federal de Goiás.
Victor Castilho (Victor), natural de Goiânia e criado no interior de Minas Gerais, aos sete anos de idade já demonstrava os primeiros indícios de sua musicalidade. Com influências do pop rock nacional e internacional montou sua primeira banda como guitarrista e vocalista.
Pedro Carvalho (Neto), nascido e criado em Goiânia, deu seus primeiros passos no ponteio da viola guiado por seu avô, e desde muito pequeno já se mostrava fascinado pela música sertaneja de raiz.
Ao regressar para sua cidade natal, Victor pôde perceber que seu interesse pela música sertaneja era maior que uma simples admiração, era uma paixão adormecida em seu peito.
Durante um churrasco organizado por amigos da faculdade tiveram a oportunidade de cantar juntos, a sintonia foi tão intensa que os jovens músicos começaram a fazer apresentações como dupla.
No começo se apresentavam em festinhas, casas de amigos, eventos políticos, aniversários e na faculdade onde estudavam. O repertorio contava com algumas composições próprias, algo de rock e novas roupagens de clássicos da música sertaneja.
A dupla agradou ao público e logo a agenda de apresentações aumentou. Despontaram cantando em bares, casas noturnas, shows e grandes eventos, partindo para o interior do estado de Goiás e outros estados.
Em 2011 oficializaram a dupla com o nome Victor & Neto e lançaram seu primeiro CD com composições próprias, sendo um de seus maiores destaques a música Cantada de Pedreiro.
Victor e Neto se diferenciam pela originalidade e pelo apego as suas raízes. A paixão de Neto pela música, a influência da guitarra de Victor, essa mistura de rock, música de raiz e country são características primordiais para uma carreira promissora e de muito sucesso.
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Victor e Neto formam uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade e profissionalismo seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.