O Léo da dupla victor e leo, ja tem 2 filhinhos; o Matheus e o Antônio.
Victor considera-se romântico e acredita que isso ajuda muito a compor, pois saudade, amor e sentimentos o ajudam a criar grandes canções.
Eles levantam a bandeira do sertanejo, mas esqueça aquele som caipira e de poucos instrumentos. Victor & Leo são os maiores representantes do sertanejo universitário, que nada mais é do que uma releitura do ritmo, incluindo uma batida mais pop e eletrizante. Os universitários foram os primeiros a se encantar com o estilo e são os principais responsáveis pelos shows lotados da dupla por todo o Brasil.
A comunidade oficial do Orkut registra quase 300 mil usuários.
Victor está solteiríssimo, enquanto Leo é casado e tem um filhinho.
Em 2007, a dupla levou cerca de 2 milhões e meio de espectadores ao seus shows. Eles são recordistas de público em diversos lugares, em shows isolados ou feiras, principalmente no sul e norte do país.
Léo é fã do guitarrista norte-americano Stevie Ray Vaughan, morto em um acidente aéreo em 1990.
Leo é fã do guitarrista norte-americano Stevie Ray Vaughan, morto em um acidente aéreo em 1990.
quando o Leo se casou, a música que tocou na igreja para a mulher dele entrar foi "Meu Eu em Você", e ela é a música favorita do repertório da dupla na opião dele.
Em 2008, novos recordes de público em diversos estados e eventos mostraram que talento e verdade não possuem validade. E neste ano tiveram aproximadamente 3 milhões e meio de espectadores em mais de 200 shows, além de mais de 20 milhões de vews no site Youtube.
vcs sabiam que Ao participarem de um festival regional, também em Abre Campo, ingressaram na noite da região tocando em diversos bares e casas.
Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).
Você sabia que Léo gosta de tomar café com banana antes de começar um show
Leo é fã do guitarrista norte-americano Stevie Ray Vaughan, morto em um acidente aéreo em 1990.
Os nomes dos pais do Victor e do Leo são Seu Jurandir e Dona Violeta e eles moram em Icém, uma cidade no interior de São Paulo.
Victor se parece muito com a mãe enquanto Leo se parece muito com o pai!
Leo é fã do guitarrista norte-americano Stevie Ray Vaughan, morto em um acidente aéreo em 1990.
Os pais de Victor e Léo se chamam Seu Jurandir e Dona Violeta. Victor se parece bastante com a mãe enquanto Léo se parece com o pai.
Victor considera-se romântico e acredita que isso ajuda muito a compor, pois saudade, amor e sentimentos o ajudam a criar grandes canções.
A gravadora Sony-BMG contratou a dupla não apenas como intérpretes, mas também como os produtores, arranjadores e compositores de seus próprios trabalhos.
Em Maio de 2008 a dupla recebeu o prêmio Tim de música.Indicados na categoria Full Trak, venceram com a canção "Amigo Apaixonado", sendo a mais baixada pela internet e celulares.
Victor e Leo tem música "Nada és normal" tema de novela na Argentina. A novela se chama Don Juan y su Bella Dama. A canção embalou a cena do reencontro do casal protagonista.
Conhecidos e reconhecidos, Victor & Leo esbanjam simpatia durante os shows. Difícil é não ouvir o clássico bordão “Lindo, tesão, bonito e gostosão”. Como Leo é casado, o assédio acaba sendo maior para o caçula Victor, que é o responsável pelos solos de violão e a composição das músicas.
Em maio de 2008 a dupla recebeu o prêmio TIM de música. Indicados na categoria Full Trak, venceram com a canção “Amigo Apaixonado”, sendo a mais baixada pela internet e celulares.
Leo é fã do guitarrista norte-americano Stevie Ray Vaughan, morto em um acidente aéreo em 1990.
O segundo dvd se chamará "Ao vivo e em cores em São Paulo"
A dupla fez grande sucesso em 2008 com a música "Tem que ser você" tocada na novela (A Favorita) da Rede Globo.
Em maio de 2008 a dupla recebeu o prêmio TIM de música. Indicados na categoria Full Trak, venceram com a canção “Amigo Apaixonado”, sendo a mais baixada pela internet e celulares.
Victor e Léo agitaram os gaúchos no Planeta Atlântida em fevereiro.
A canção Amigo Apasionado também já faz parte da trilha sonora da novela VALIENTES que passa na Argentina.
Infelizmente, estimam-se que, em 2007, tenham sido pirateadas mais de 2 milhões de cópias do CD Victor e Leo ao Vivo, em todo o Brasil.
Victor compôs a música Fada para uma ex-namorada.
Ocorreram alguns boatos de que a musica "Fada", sucesso da dupla, seria uma homenagem de uma esposa falecida de Victor e que ele a consideraria uma fada.Isso foi desmentido pelo proprio Victor em entrevista ao Faustão.Segundo o cantor, a música foi inpirada numa antiga namorada dele, a mais de 10 anos, e ele a considerava uma fada.
No topo das mais tocadas do país estiveram "Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Tem que ser Você", trilha sonora da novela global "A Favorita", "Borboletas" e agora, "Nada Normal", tema da novela Paraíso, das 18:00h, da rede Globo, ao lado de "Deus e Eu no Sertão"(como tema de abertura).
Victor nasceu no dia 15 de abril de 1975 (15/04/1975) e Léo nasceu no dia 04 de outubro de 1976 (04/10/1976).
Com músicas autorais e românticas, a dupla representa o sucesso do estilo sertanejo universitário. O que antes poderia ser considerado brega e caipira para alguns jovens ganhou carisma e virou o ritmo preferido de muitos universitários. “Fotos”, “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado” e “Tem que Ser Você” são todas de autoria de Victor e costumam ser acompanhadas pelo público em voz alta durante os shows. O hit “Amigo Apaixonado” foi a música mais baixada na internet e nos celulares e acabou dando a dupla o prêmio Tim de Música este ano. Já “Tem que Ser Você” foi a música escolhida para ser o tema dos personagens Céu (Deborah Secco) e Cassiano (Thiago Rodrigues) na novela A Favorita.
Victor é o irmão mais velho e a caçula é a irmã Paula Chaves.
No ano de 2001, eles foram contratados e gravaram seu primeiro CD completo, com 11 faixas, sendo 8 de autoria de Victor, que foi lançado em 2002.
Nascidos na cidade de Ponte Nova-MG que fica na Zona da Mata de Minas, Victor e Leo mudaram ainda novos pra cidade de Abre Campo.
Desde cedo, os jovens já sentiam uma atração pela música, que ficava ainda maior quando...