A musica "Polícia" tambem faz parte da trilha sonora do filme (Tropa de Elite).
A música "Flores" retrata a morte, do ponto de vista de alguém que está do lado de dentro do caixão.
A foto da capa da biografia dos Titãs, teve que ser alterada digitalmente, pois Nando Reis havia deixado o grupo e pediu que a foto dele fosse retirada. A capa do livro tem a mesma foto, porem sem o Nando.
O cantor Branco Mello sofreu uma cirurgia no coração para a retirada de um aneurisma na artéria aorta. O cirurgião Fábio Jatene substituiu o pedaço da artéria que se dilatou (cerca de 5 cm) e também trocou a válvula aórtica por uma prótese metálica.
Em 1998, os Titãs cogitaram gravar a musica "É O AMOR", de Zezé di Camargo e Luciano, mas preferiram "É PRECISO SABER VIVER" de Roberto e Erasmo Carlos.
Charles Gavin, o baterista, acompanhou a libertação de sua namorada, Mariana Roquette Pinto, que passou 4 dias num cativeiro no Rio de Janeiro. Na hora da libertação, os policiais brincaram com Gavin cantando um antigo sucesso da banda, "Polícia". O refrão diz "Polícia para quem precisa / Polícia para quem precisa de polícia".
A capa do disco DOMINGO é uma foto tirada da piscina do prédio do Sérgio Britto.
Tony Bellotto é casado com a atriz Malu Mader.
O primeiro baterista do Titãs não foi Charles Gavin e sim o baterista André Jug que tocava na banda IRA!
Os Titãs começaram a carreira numa escola onde era diretor o apresentador Serginho Groismann.
As imagens do encarte do disco Titanomaquia (1993) são as radiografias tiradas dos Titãs, com um objeto na frente, dando a impressão que está dentro do corpo.
No fim dos anos 80, Marcelo Fromer abriu em São Paulo o bar New Dog. Algumas vezes a atriz Malu Mader, então namorado do titã Tony Belotto, servia as mesas como garçonete.
O primeiro show dos Titãs após a morte de Marcelo Fromer ocorreu no evento Ceará Music em Fortaleza
A música "Comida" faz parte de um movimento contra a fome no mundo.
"Titãs - A vida até parece uma festa", de Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves ganhou o prêmio de Filme/Documentário Musical do Ano pelo Vmb de 2009!
Tony Bellotto dos Titãs é casado com a atriz Malu Mader.
Paulo Miklos iniciou-se no piano por causa de Alice Cooper
China é o apelido do Branco Mello dentro da banda. Se deu por causa de seu personagem no filme Areias Escaldantes (1985), em que Branco vivia um Sushiman. Todos os Titãs participaram do filme.
A musica "Polícia" foi feita depois que Tony Bellotto e Arnaldo Antunes foram presos com heroína em 1985.
Charles Gavin passou a tocar bateria inspirado nas bandas Deep Purple e Led Zeppelin;
Titãs é uma banda pop rock brasileira formada em São Paulo na década de 1980, uma das mais bem-sucedidas comercialmente e influentes no Brasil dos últimos 30 anos, ao lado de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho....