Tiago Violeiro e Robertinho estão prontos para uma carreira nacional. A dupla Tiago Violeiro e Robertinho, é formada por um matogrossense e um goiano que misturam o modão da viola, com a música universitária.
As músicas de maior sucesso são: "MINHA PAIXÃO" - Autor: Tiago Violeiro; "AMO VOCÊ" - Autor: Tiago Violeiro; "NÃO CONSIGO FICAR SEM VC" - Autores: Tiago Violeiro e Robertinho.
Tiago Violeiro, filho de André Luiz Gonçalves e Nilene Coelho Gonçalves, nasceu em Campo Grande/MS. Ele toca viola e canta desde os 13 anos de idade, de personalidade forte, marcante, passa todo esse sentimento em suas composições e no seu modo de tocar a viola.
Teve influências de Almir Sater, Chrystian e Ralf, João Paulo e Daniel, Tião Carreiro e alguns amigos também de duplas como João Neto e Frederico, Victor e Leo, Jorge e Mateus, Hugo Pena e Gabriel, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó entre outros.
Tiago Violeiro, nos conta que suas influências na vida sertaneja iniciaram aos 13 anos, pois ate então ele me falou que não gostava de sertanejo, e foi apresentado a uma viola caipira de 10 cordas por seu pai e seu tio Sebastião Silva Soares que deu seus primeiros passos na música.
Tiago foi descobrindo o universo artístico ensaiando, tocando em apresentações culturais, festivais e revela que sua primeira apresentação foi em praça pública para 2000 pessoas na cidade de Jataí/GO em que vive atualmente.
Tiago sempre foi lembrado e identificado por seu jeito diferente de manusear a viola, como marca registrada pelos sons que consegue tirar do instrumento.
Após esse período de evolução musical, Tiago também chegou a formar algumas duplas e viajar por esse Brasil, cantando e mostrando seu trabalho. Nas horas vagas, Tiago gosta de pescar, viajar e tá sempre em contato com música.