Thiago de Morais Ramos, agora conhecido como Thiago Brava é goiano e tem 26 anos, estuda musica desde os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais que não eram lá muito chegados na ideia de ter um filho musico.
Influenciado pelo samba e pelo pagode, teve varias bandas durante a sua carreira, que era paralelamente dividida com a profissão de Publicitário, onde se formou, fez pôs graduação e chegou a ser coordenador de marketing de um grande shopping em Goias.
Em novembro de 2011 Thiago Brava decidiu que ia abandonar a musica definitivamente por não acreditar mais que teria algum sucesso nesta carreira e partiu para se dedicar exclusivamente a profissão de publicitário, quando no carnaval do ano seguinte compôs o Hit As Mina Pira, e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um video amador que virou hit na internet e tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube, que mais a diante foi gravado pela dupla Cácio e Marcos e depois gravada também por ele mesmo, com participação especial de Zé Ricardo e Thiago, companheiros da época de barezinhos.
De lá pra cá renasceu a ideia de retomar novamente a carreira, seu talento pra música e de compositor começou a falar mais alto, e por um acaso do destino o escritório do cantor Cristiano Araújo se instalou exatamente ao lado de sua casa, e foi ai que teve oportunidade de reencontrar Raynner Sousa que havia sido seu amigo nos tempos de escola e também é empresario de Cristiano.
Reaproximando os contatos e retomado a ideia de voltar a cantar, Thiago Brava surpreendeu a todos quando emplacou mais um hit, 360 o arrocha do poder, que hoje é a musica de trabalhado de seu primeiro CD Solo o Arrocha do poder que virou febre na internet.
O CD contém 09 faixas todas de composições próprias, com músicas animadas e com um conteúdo bem criativo, produzido por Blener Maycon e com direção musica de Raynner Sousa.