Formada em meados de 2003, a banda Strike se consolidou rapidamente no cenário musical da cidade de Juiz de Fora e dentre outras qualidades, se destacou pela sua sólida formação aliada a um som original e maduro sem perder o espírito jovem de total diversão e entretenimento punk rock. O intuito no começo era apenas divulgar seu estilo fazendo apresentações no circuito local executando antigos e atuais clássicos do rock e do pop internacional em versões elétricas usando novas roupagens.
Com execuções diárias na rádio Cidade FM 100,1 e grande enfoque da mídia regional, matérias em jornais e TV, a banda se apresentou em todas as casas noturnas de Juiz de Fora e outras da região, tanto em shows solo, quanto em festas temáticas, a banda formatou um público fiel que comparece sempre em grande número nos shows, sendo um grande diferencial. Em 2007 a banda gravou um CD, intitulado Desvio de Conduta, com suas próprias composições.
Com a proposta de expandir seu som no cenário nacional, o Strike dá nova cara ao cenário teen rock atual inovando com muita criatividade, som e visual. Com passagem em outras bandas seus integrantes, apesar de jovens, acumulam grande experiência no meio musical.