O SNZ (em referência as iniciais do nome de cada uma das integrantes) foi um trio composto por três irmãs, Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê, filhas da cantora Baby Consuelo e do guitarrista e compositor Pepeu Gomes.
Início da carreira: SNZ
Intitulado SNZ, o primeiro cd do grupo foi lançado em 2000 pela Warner Bros., que contava com o carro-chefe “Retrato Imaginário”. A música rapidamente se tornou um sucesso e ganhou muito apoio das rádios e das emissoras de TV. Um remix da música também foi feito para o vídeo da mesma e também lançado nas rádios. A segunda música de trabalho, “Longe do Mundo”, também foi utilizada na trilha sonora do filme O Trapalhão e a Luz Azul.
O cover de “Dancin’ Days” também recebeu prestígio das rádios e foi lançada como terceira música de trabalho.
Sarahnanazabele
O segundo álbum de estúdio lançado pelo grupo levou o título de Sarahnanazabele, sendo comandado pelo dueto com o cantor Richard Lugo na música “Nothing’s Gonna Change My Love For You”. A da música foi lançada antes mesmo do lançamento do cd, numa tentativa que não deu certo das gravadoras de introduzir, na época, o formato single no Brasil e também foi incluída na trilha sonora da novela Um Anjo Caiu Do Céu. A segunda música de trabalho do disco foi “Se eu Pudesse”, que se estabeleceu como um pequeno sucesso e fechou a divulgação do cd.
Separação
Em 2002, Sarah Sheeva anunciou que estaria fora do grupo para seguir a carreira evangélica.