No verão de 1998 os amigos Danniel Melo (Violões) e Júnior Ribeiro (Vocal) trocaram algumas idéias à respeito da vontade de criar uma banda para tocar nos então entediantes finais de semana de Aracaju. Acreditaram na idéia e convidaram Germano Araújo (Violões) e Ismael Vieira (Bateria), amigos de adolescência, para completar a banda.
O primeiro convite para show surgiu mais ou menos uns três meses após o primeiro ensaio em um espaço montado no DCE da Universidade Federal de Sergipe. A banda, ainda sem estar com sua formação completa (nessa data, sem o Ismael), deu uma palhinha bem ao estilo acústico para um pequeno público que prestigiava o evento (mais ou menos umas 15 pessoas!!!).
Daí em diante, surgiram vários tipos de convites para aniversários, festas particulares e até festas de casamento. Foram várias apresentações com essa formação. Mas, a banda sentia que a sonoridade poderia melhorar muito se pudéssemos colocar dois violões no palco sem tirar o “baixão” (o que seria terrível!!)”. Nessa época Danniel tocava baixo na banda. Então convidamos a assumir o posto de baixista, nosso chapa Fabricio Medeiros e Danniel ficou livre para brincar de violão.
O ano 2000 começou com uma reformulação na estrutura da banda. Começamos o ano com a ilustre presença do nosso “maestro” Rafael Santiago (teclados), com passagens pelas bandas UTI-06 e Zona H, o qual veio preencher o imenso vazio que nos assolava, que era a falta de umas “teclas” no nosso som.