Sextrash é uma banda brasileira de Death Metal com tendências Thrash Metal formada em Belo Horizonte – Brasil pelo Ex-Sarcófago D.D.Crazy (Baterista), Oswald Scheid (vocalista), Tommy Simmons (baixista) e Damned Sentry (guitarrista).
Com essa formação lendária, lançaram o compacto "XXX" pela gravadora francesa Maggot Records, chegando ao quinto lugar no playlist da revista inglesa Metal Forces. Em setembro de 1990 assinaram com a gravadora Cogumelo Records e lançaram seu primeiro LP, "Sexual Carnage”, um clássico que marcou o Brutal Death Metal nacional com um som pesado e cru.
Em 1992 a banda lança seu segundo LP, "Funeral Serenade", com uma nova formação contando com os paulistas,Luck Arnold(drum) e Daniel Médici(guitar)os quais não mencionados acima(ex.integrantes) Começa em 1992 a primeira grande turnê brasileira da banda, então consolidada no gênero Thrash/Death Metal. Suas letras eram compostas por temas antimoralistas ou ligados à realidade do mundo em que vivemos.
Em 1997 a banda sofre um trágico fim, pela morte de um dos fundadores, o vocalista Oswald Scheid, em um trágico acidente automobilístico.
Em 2003 o baixista Tommy Simmons resolve voltar com as atividades juntamente com o guitarrista Marck (da formação do Funeral Serenade). Chamam Doom ex - Brutal Distortion para assumir os vocais e guitarra base e vocais e guitarras base e Quake para a bateria. Em 2005 a banda lança o novo CD, "Rape from hell" que traz muito da brutalidade do antigo Sextrash, mostrando uma nova etapa na vida da banda.