Basta apenas um artista se tornar famoso para que seu nome comece a circular nos tablóides de fofoca. Com Scarlett não foi diferente. No Oscar 2004 a imprensa sensacionalista divulgou que a bela foi vista entrando num hotel com Benício Del Toro, logo após a cerimônia. Ela também é apontada como pivô da separação de Cameron Diaz e Justin Timberlake. As más línguas dizem que os dois tiveram um caso durante a gravação do clipe "What Goes Around Comes Around".
Depois que estrelou "Encontros e Desencontros", Scarlett conquistou prêmios (como o Bafta de melhor atriz) e também a preferência masculina. Em 2006 foi escolhida pelas revistas "Esquire" e "FHM" a mulher mais sexy do mundo.Para coroar ainda mais seu sucesso, foi escalada pela grife Calvin Klein para divulgar uma de suas fragrâncias.
Scarlett Johansson é três minutos mais velha que seu irmão gêmeo, Hunter. Sobre o fato ela costuma brincar que foram os três minutos mais importantes de sua vida. Além dele, ela tem dois irmãos mais velhos, Vanessa e Adriam. Sua mãe, Melanie, é quem escolhe os roteiros de seu filmes.
Apesar de ter ficado famosa com o filme "Encontros e Desencontros", Scarlett costuma dizer que filmes românticos não fazem o seu gênero, ela prefere os de gângsteres como "Bons Companheiros" e "Caminhos Perigosos". E Judy Garland é sua atriz predileta.
Scarlett Johansson estreou no cinema aos 10 anos no filme "O Anjo da Guarda" ao lado de Elijah Wood. Aos dezenove atingiu o estrelato com o filme "Encontros e Desencontros", de Sofia Coppola. Mas diz que o seu grande sonho é ser diretora de cinema.
A atriz, cantora e modelo norte-americana Scarlett Johansson nasceu em Nova York em 22 de novembro de 1984. Ela ficou mundialmente famosa em 1998 quando estrelou o filme “O Encantador de Cavalos”. Cinco anos depois ganhou o Bafta de melhor...