Sarah Terenzi, mais conhecida como Sarah Connor, é uma cantora alemã, também compositora e bailarina. Teve seu grande sucesso internactional com a música "From Sarah with Love".
Canções pop aliadas a um feminismo repleto de sensualidade. É essa a fórmula que a cantora alemã Sarah Connor apresenta no seu trabalho, cuja estreia data de 2001.
Aos 14 anos, começou a cantar em coros de gospel e a fazer musicais e pequenas peças de teatro para a escola.
Um ano mais tarde, já enviava gravações para as editoras discográficas mas, apesar de receber algumas propostas, esperou pela resposta certa: falamos do produtor de R&B norte-americano TQ, com quem Sarah Connor interpretou o seu primeiro single, “Let’s Go To Bed. … Boy”, que chegou aos tops alemães, em 2001.
O sucesso foi igualado com a balada “From Sarah With Love”, editada já em 2002, apesar de ambos os temas estarem incluídos no álbum de estreia de Sarah Connor, “Green Eyed Soul”.
No mesmo ano, a cantora lança o seu segundo trabalho,
“Unbelievable”, com produção de Wyclef Jean. O single de apresentação deste álbum intitula-se “Skin On Skin”.
Sarah Connor cresceu a ouvir música soul e blues, por influência do seu avô, nascido em New Orleans, capital do jazz norte americano, sua principal influência foi o avô, além, é claro, de ícones da música como Aretha Franklin, Stevie Wonder e James Brown.
“Soulicious!”, como indica o título, traz muito soul. São 14 faixas, sendo apenas duas inéditas: “Soothe my Soul” e a faixa-título. As demais são versões de clássicos dos anos 70 com a bela voz de Sarah.
A escolha de “Son of a Preacher Man” e “Sexual Healing” para o repertório podem ser óbvias, porém são canções capazes de mostrar o potencial de Sarah. “Your Precious Love” é um interessante dueto póstumo com Marvin Gaye.
A faixa “The Impossible Dream (The Quest)”, primeiro ‘single’ do álbum, foi trilha da campanha publicitária do lutador de boxe alemão, Henry Maske, que anunciava sua volta aos ringues com a voz potente ainda que meiga de Sarah Connor.