Goiás é um dos maiores celeiros para a moderna música sertaneja. Depois de Leandro e Leonardo, Chrystian e Ralf, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago e tantos outros, mais uma dupla goiana começa a se destacar. Trata-se de Sandro & Willian, uma dupla de extrema competência, com o caminho do sucesso aberto à frente.
A música sertaneja-romântica está em permanente renovação. Não há gênero musical que se sustente se não existir renovação. Muitos estilos que a mídia tentou impor ao público acabaram não vingando por absoluta falta de sangue novo em suas raízes.
Com o sertanejo isso decididamente não acontece. Quando nichos do mercado avaliam que o panorama vai apresentar sempre as mesmas figuras, surgem novos artistas. E uma das duplas da nova geração é Sandro & Willian.
Formada há cerca de 4 anos em Goiânia, a dupla, composta por amigos de infância, uniu-se por acaso. Willian, que já cantava há anos em bandas de garagem, ficou sabendo por meio da mãe do Sandro, que na época morava nos Estados Unidos, que o mesmo estava cantando e compondo por lá.