Sabrina é uma ótima dançarina e começou a se dedicar a carreira artistica bem nova. Com apenas 12 anos atuou no filme Mrs. Santa Claus, como a órfã Fritzie.
Ela passou anos gravando comerciais e pequenas participações em séries, até que em 2003 ganhou o papel de sua vida, a também órfã, Dorinda Thomas.
Dorinda era personagem do musical The Cheetah Girls, que garantiu a entrada de Sabrina no grupo, que foi gerado em 2005.
Em 2006 Sabrina lançou um projeto solo, Byou, um DVD de dança lançado para garotas adolescentes. Na trilha sonora do DVD, Sabrina lançou duas músicas solos, "Byou" e "Just Getting Started". Pouco depois Sabrina, junto com as Cheetah, gravou e lançou o filme The Cheetah Girls 2, na Espanha, onde ela deu seu primeiro beijo cenográfico, no personagem de Golan Yosef, Joaquín.
No final de 2006, ela saiu na turnê The Party's Just Begun, com as Cheetah Girls, onde tinha o solo de dança com a música "Dance With Me", de Drew Seeley.
Em 2007, além de ajudar a compor várias músicas para o CD TCG do grupo Cheetah Girls, ela participou, ao lado de Mark Ballas (com quem namorou durante meses após o programa), da quinta temporada do Dancing with the Stars. Sabrina consquistou os jurados e o público, mas foi eliminada na sexta semana (A cena da eliminação de Sabrina foi considerada a mais chocante do ano por uma votação do site AOL). Depois da eliminação, Sabrina foi convidada para a turnê de dança do programa, a qual participou até o início do ano e depois foi direto pra Índia, onde gravou o filme The Cheetah Girls: One World, o terceiro das Cheetah Girls.