Marcelo Fernando de Oliveira “Rud”. Nasceu na cidade do Cruzeiro do Oeste no Estado do Paraná. Ainda criança mudou-se com os pais para a cidade de São Carlos interior de São Paulo. Com 9 anos de idade ele já formava sua primeira dupla com o irmão Fabio e com a ajuda do pai em memória segue os acordes de uma carreira que ao passar dos tempos mostrava-se cada vez mais promissora para o alcance do tão sonhado sucesso.
Alexandre Murilo Garcia de Almeida “Robson”. Nasceu em São Paulo Capital e se destaca por ser um grande instrumentista e exímio cantor. Concilia sua carreira artística com a vida acadêmica (cursando Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas).
Dois jovens músicos acabaram se conhecendo em outubro de 2002, em um estúdio de gravações na cidade de São Carlos interior de São Paulo onde ambos residem, fazendo daquele momento o ponto inicial de uma carreira que os prometia ao estrelato. Dias depois pelas muitas e muitas insistências de Marcelo, Alexandre topou a formação de uma dupla que veio a ser batizado pelo nome de Rud e Robson.
A dupla começou a sua trajetória musical se apresentando em pequenas casas de shows, e a cada apresentação realizada percebia-se um aumento relevante no número de freqüentadores que aos poucos foram se identificando como fãs, fãs que passaram a cobrar um álbum musical da dupla, que veio a ser concretizado no ano de 2004, onde o hit "Talvez seja Amor", fez dos cantores a mais nova revelação do interior paulista. As canções deste primeiro álbum foram executadas em varias rádios de todo o Brasil. Realizaram mais de 130 apresentações em menos de um ano, deixando no ar o gostinho de um sonho que a cada show os conduziram rumo ao reconhecimento nacional. O lançamento do primeiro CD, a dupla reuniu milhares de pessoas.