A dupla se destacou em 2009 depois que sua música "Parei" virou febre no interior, chegando até ser pedida pelo atacante do Washington, do São Paulo no programa do "Fantástico" da rede Globo.
A dupla Ronny e Rangel, gravou uma composição do cantor e amigo D´Black que se chama "A felicidade não espera", uma música romântica o hit da estação, já que a música foi escolhida pelos diretores musicais do SBT como tema dos protagonistas de "Vende-se um véu de noiva".
Ronny desde cedo acompanhava os tios violeiros, Cearense & Avaré, por onde iam. Já Rangel aos oito anos fazia dueto com o pai em festas juninas.
Em 2004 a dupla recebeu o convite da ONG Brasília Mission (sediada nos EUA), que ajuda crianças carentes do norte e nordeste do Brasil, para tocar no primeiro Arraial de Flórida, na Arena David. "Toda a arrecadação foi para as crianças", conta Rangel.
Ronny é atural de Campinas/SP, percebeu sua paixão pela musica ainda criança, quando acompanhava seus tios violeiros - Cearense & Avaré, e incentivado por eles começou a cantar.
Rangel nasceu em Foz do Iguaçu/PR, aos oito anos já cantava em...