Os irmãos Rogério e Renato nasceram em Vazante, interior de Minas Gerais, numa família humilde. Aos 10 anos de idade, Rogério já aproveitava o público escolar para se apresentar como cantor. Com 14 anos, formou a dupla Tony e Roger, cantando em festivais, bares e festas na região.
Em 1991, após sei anos de trabalho, a dupla foi desfeita e Rogério buscou o irmão Renato, ainda menor de idade, como parceiro. De inicio, começaram a cantar em bares da cidade natal e vizinhanças.
Em 1995, ao mudarem para a cidade de Uberlândia/MG, surgiu então a oportunidade de gravarem o primeiro CD, através de produção independente, o qual foi divulgado apenas na região onde nasceram. Em 1996, foram tentar a carreira em Goiânia/GO, onde gravaram o segundo CD, também por produção independente.
Sem o sucesso tão esperado, Rogério e Renato foram tentar a carreira em Brasília, onde, pouco tempo depois, a dupla se desfez. Renato ficou na capital, trabalhando numa outra profissão, e Rogério foi para São Paulo, onde constituiu com Venâncio a dupla: Venâncio e Vinícius.
Em 2002, desfeita a parceria, Rogério regressou à terra natal e, novamente, formou dupla com o irmão. Nesta nova empreitada, enfrentaram dificuldades até buscarem o seu público de volta, o que ocorreu com o lançamento do terceiro CD, em 2007.
Com a divulgação desse CD, Rogério e Renato começaram a despertar o interesse de alguns empresários musicais. Com o apoio de um empresário, hoje, a dupla está na produção do quarto CD, cuja música “você me enganou” já dá sinal verde ao sucesso tão esperado.