Em agosto de 2007 foi lançado seu segundo álbum, intitulado "Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria". No mesmo ano, ganhou dois prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte): melhor cantora e melhor álbum.
A cantora Roberta Sá botou todo mundo para dançar no Espaço Nova Schin/2009, em uma das jam sessions realizadas nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. A cantora encarnou uma Carmen Miranda contemporânea. A artista é considerada pela crítica uma das novas vozes que vieram para marcar a MPB. Roberta cantou o primeiro grande sucesso de Carmen Miranda, a música "Taí" em ritmo de reggae com batida eletrônica, versão feita por Marcelinho da Lua e Ângelo B. A dupla também fez novos arranjos paraas músicas "Balance" e "Tico Tico no Fubá".
Em dezembro de 2007 Roberta participou do evento "Natal em Natal" em Natal (RN). O show na capital potiguar foi realizado no estádio João Machado, o Machadão, e reuniu um público estimado em mais de 10 mil pessoas.
Em 2005 Roberta Sá lançou seu primeiro álbum, chamado "Braseiro". O álbum incluiu três músicas de sua demo e foi produzido por Paulo Malagutti e Rodrigo Campello.
A cantora fez cantoterapia com a professora Sônia Joppert. Morou nos Estados Unidos, onde participou de corais. Teve aulas de técnica vocal com Vera Canto e Mello. É formada em Jornalismo Faculdade da Cidade (RJ).
Roberta Sá nasceu em Natal (RN). Na infância seus pais lhe apresentavam rock (Beatles e Jovem Guarda), MPB e músicas regionais.
A cantora brasileira Roberta Sá nasceu em Natal/RN, no dia 19 de dezembro de 1980. Na infância seus pais lhe apresentavam Rock (Beatles e Jovem Guarda), MPB e músicas regionais. Aos 9 anos mudou-se para o Rio de Janeiro (RJ)....