A dupla sertaneja Renahn e Rangel, de Sorocaba, lançou recentemente o seu 2º CD, entitulado "Tô com Saudade." Reunindo músicas românticas, e também algumas dançantes. O CD conta com 12 faixas, sendo a música “Tô com saudade” de autoria de Renahn.
As demais músicas são composições de grandes nomes da música sertaneja, como: Chico Amado, Zé Henrique, Rick, Fátima Leão.
“Tô com Saudade” veiculada em diversas rádios do país, “É uma canção romântica que está conquistando os ouvintes", comenta Renahn.
O primeiro CD da dupla "Do tamanho do infinito", foi lançado em 2001.
Completando nove anos de carreira, a dupla formada pelos irmãos sorocabanos Renahn & Rangel reúne uma história de sucesso.
Desde os três anos de idade Renahn (1ª voz) se dedica à música. Uma prova disso é que o seu primeiro show foi realizado quando ele tinha apenas seis anos. A partir daí o garoto deu continuidade a carreira, e aos oito já cantava nos programas de TV: Raul Gil, Show de Calouros, Mara Maravilha, entre outros.
Aos nove anos Renahn gravou seu primeiro CD, produzido por Rick Bonadio.
O surgimento da dupla, portanto, aconteceu quando Renahn, aos doze anos, uniu seu talento ao do irmão Rangel (2ª voz). “Descobri que também tinha vocação para a música nos karaokês da cidade,”conta Rangel.
Após o lançamento do primeiro CD, em Janeiro de 2001, Renahn & Rangel iniciaram várias apresentações por feiras, exposições, várias TVs e festas de peão, entre elas, a de Barretos, onde cantaram por 4 anos seguidos. “Também fizemos parte da caravana de Celso Portiolli, Sérgio Mallandro, Liminha do SBT”, diz Renahn. Em Sorocaba a dupla costuma se apresentar no Centro Hípico Pagliato e Estância do Batidão.
A dupla ainda obteve o primeiro lugar em um festival promovido pela Rádio Terra FM, de São Paulo, tendo direito a comandar um programa de grande audiência durante 6 meses.“Ganhamos diversos fãs clubes pelo país que demonstram o carinho daqueles que apreciam nosso trabalho, conta Rangel.
“Eles nasceram para a música”, finaliza o empresário João Freitas, pai da dupla, que nos anos 80 em parceria com Melânia naturais de Itaberá/SP, formaram o Duo Seresta.