A mistura de sons e alto astral credenciaram o Rapazolla como a melhor revelação no reduto da energia Salvador/Bahia. Criada há sete anos a banda conquistou espaço com seu talento e seriedade no trabalho. Tal conduta e popularidade tornou o Rapazolla conhecido em nível nacional.
A banda iniciou a carreira apresentando-se em shows pelo interior da Bahia, Sergipe e norte de Minas, período que conquistou amadurecimento para todos os músicos envolvidos no trabalho. A banda conquistou um público fiel à sonoridade vibrante e irreverente, arrastando uma multidão de foliões em suas apresentações.
A história do Rapazolla foi construída com a excelência da Thybiron Produtora e Editora, dirigida pelos sócios Laerte Gandarella e Jomar Freitas. A dupla respira o ambiente musical e põem em prática o conhecimento adquirido ao longo de 15 anos no setor. A banda entrou com o pé direito no carnaval de Salvador em 2005, animando os principais blocos na folia. O sucesso foi absoluto e o reconhecimento desse trabalho veio através de diversas premiações: Troféu Dodô & Osmar - cantor revelação e melhor música do Carnaval - Coração; Band Folia - troféu cantor revelação do Carnaval; Troféu Bahia Folia - música "Coração", a melhor do Carnaval 2005.