Quiero Club (em espanhol de “eu quero” clube) é uma banda indie pop experimental de Monterrey, México. Eles são parte de Happy-fi coletivo e lançou seu primeiro álbum no final de 2006. Sua música combina vários elementos de diferentes gêneros como rock, pop e música eletrônica.
Boscop, Priscila, Gustavo, Marcela, e Fara, são todos parte da música de Monterrey / coletivo de arte / gangue / tribo / gravadora / partido lança “Happy-fi”. Todos em Happy-fi brinca com todo mundo em Happy-fi em algum ponto. “Um desses dias, em um desses pontos, nós cinco nos encontramos muito feliz e saiu com o que estávamos fazendo e decidiu ir pro”.
Inverno de 2006, depois de muita 40 oz garrafas, muita dança, whisky, roupas de segunda mão, um pouco de nostalgia para raves e shows praticamente mais do que os ensaios em todo o México, auto Quiero Club produziu álbum de estréia WOF saiu. Quatro singles com quatro vídeos foram lançados: No Coque, Backstage Drama, Let the Music, e América Latina. Em Março de 2008 “WOF” foi lançado no Japão pela União Art Co., com um remix de “Let Da música” por 80kids Japão como uma faixa bônus. Algumas das faixas WOF tornou-se parte de compilações diferentes, outros tornaram-se parte de várias trilhas sonoras de filmes, outros foram remixadas pelos conhecedores pista de dança, depois de tudo isso que eles dizem, “ainda é o partido que conseguir com as pessoas que vêm aos nossos shows, que nos mantém indo. “
Após 4 anos de fazer sua coisa em uma enorme multiplicidade de cenários, a partir de Shows quintal caseiro para grandes festivais internacionais, como Vive Latino México (3 vezes) e Rock al Parque Colômbia; Quiero Club tornou-se um pouco mais auto-consciente e entrou em estúdio para começar a trabalhar em novas canções.
Primavera de 2008, a canção “Showtime” é lançado com o seu vídeo, este é o primeiro single do nosso álbum de 12 segunda faixa chamada de “Nova América”. Nova América foi lançado em novembro de 2008, um pouco mais psicodélico, um pouco mais pop, dance um pouco mais, um pouco mais experimental. Sobre este álbum que teve a honra de colaborar com vários artista que admiro muito. Jason Robert trabalhou com eles no segundo single chamado “The Flow”, e para o seu terceiro single, que fizeram uma linda canção chamada “Minutos de Aire”, com Jorge Gonzalez, de Los Prisioneros do Chile.