Graças a Deus tive a graça, a oportunidade de nascer e ser criado numa família católica, então desde pequeno recebi uma educação católica, aprendi a rezar em casa e a ir a Missa todos os domingos com os meus pais. Com 12, 13 anos me afastei radical da Igreja, dos filhos eu fui o único que andei afastado um tempo, exatamente porque eu achava a linguagem da Igreja muito distante da minha realidade de adolescente. Fui retornar só com 17 anos quando fui fazer o curso de crisma na minha paróquia. Fui criado sempre no Rio de Janeiro, no Leblon, convidado para fazer o curso de Crisma percebi uma alegria diferente naqueles jovens que estavam lá, na forma deles rezarem, nas músicas... No mesmo tempo também tive uma experiência com o Grupo de oração da Renovação Carismática, o grupo Bom Pastor.
Toda aquela experiência de ver um novo modelo de Igreja, mais viva que rezava e vivia com mais coerência, que transbordava de alegria e sinceridade, tudo isto me atraiu a uma verdadeira experiência com Deus. Fui descobrindo pouco a pouco o valor da oração, especialmente da oração com a Bíblia, com a palavra de Deus e tudo isto foi me cativando muito. Foi crescendo no meu coração o desejo cada vez maior de viver o meu "yes", o meu sim para Deus, um sim total de entrega inteiramente a Deus.
Foi assim que eu fui descobrindo minha vocação sacerdotal. Conheci o Seminário São José no Rio de Janeiro onde tive a oportunidade de entrar depois de um período de preparação. Fiquei sete anos me formando, e hoje, já quatro anos eu sou sacerdote, trabalho e vivo na arquidiocese do Rio de Janeiro.