Offer Nissim (hebraico: עופר ניסים]] Tel Aviv, Israel) é um DJ e produtor israelense nascido em 1964.
A história de Offer Nissim é notável: a partir de uma criança que cantava música para seus vizinhos em Tel Aviv, se tornou um dos principais DJs do mundo israelita, fazendo trabalho com celebridades, como Christina Aguilera e Jennifer Lopez.
Ele tem feito apresentações nos mais exclusivos clubes e festivais ao redor do mundo, incluindo o Roxy Club de Nova York, "Club Mix" de Paris e as principais festas do "Carnaval no Rio" no Brasil. Ele está atualmente representado pela marca líder dançar música eletrônica "Star 69", de propriedade de multi-talentoso produtor e DJ Peter Rauhofer, um amigo íntimo e vencedor de vários prêmios Grammy em 2004.
Tudo começou em 1979, sendo apenas um adolescente foi oferecida uma oportunidade em um clube gay local, para substituir um DJ que ficou doente, o público instantaneamente caiu amou sua música e não demorou muito tempo para ser convidado para tocar novamente, mas agora por vários partidos em torno de Israel. Uma década mais tarde, ele conheceu Dana Internacional, observando o potencial mútuo começou a trabalhar em conjunto, com três álbuns no mercado com grande sucesso depois de duas décadas, incluindo a "Diva" o único que dá o primeiro lugar para Israel no Eurovision Song Contest 1998.
Mas, quatro anos mais tarde, em 2002, quando lançou seu primeiro álbum remix "Eu estou tão excitado" capa da famosa canção dos anos 80, juntamente com a cantora israelita Mikiyagi. A capa foi um grande sucesso em Israel, levando Offer Nissim para o topo da listas pop e dança em Israel.
Em 2004, Nissim conheceu um renomado DJ e vencedor do Grammy, Peter Rauhofer, através de um amigo comum (Stephan Shepart) no âmbito do Clube "TLV" Nissim onde tinha vivido uma década de sucesso online Gay. Ofereceu trabalho realmente impressionante Rauhofer, que imediatamente lhe ofereceu para se juntar à sua etiqueta, "Star 69", em Nova Iorque. Offer Nissim aceitou, lançando as bases de uma longa amizade e cooperação profissional. Ambos fizeram apresentações sobre o conjunto, em muitos festivais, incluindo o "Black Party" em Nova Iorque e da cerimónia de encerramento do Roxy Club ", a qual, por sua vez, disponibilizou um mix CD duplo, como um tributo ao lendário clube.
Nesse mesmo ano ele começou a trabalhar com Maya Simantov, uma cantora israelita anónima a quem ele conheceu através Yinon Yahel, o seu engenheiro de som. Maya concordou e imediatamente começaram a trabalhar juntos muito tempo depois, Simantov foi a voz do êxito segundo álbum "Searching", tornando-se um ícone para amantes de música em Israel: homossexuais e heterossexuais similares. O álbum também faz as duas principais revistas e música "Noite" em Israel "Ha'ir DJ" e "Layla" foi chamado de DJ e Homem do ano duas vezes em uma linha, respectivamente. Ambas as revistas haviam relatado que, para além da sua forma original mistura música, o "desempenho" por Offer Nissim é o segredo do seu sucesso junto do público em Israel e no mundo combina movimento com uma energia obrigando atmosfera, o que, em conjunto, criam um vínculo inegável entre ele e sua audiência.
Em 2005, Offer Nissim marcou outro êxito com o lançamento do seu primeiro álbum internacional "Primeira Vez", com a participação de Maya Simantov. O remix do album Kristine W "The Wonder of it All" e Amuka "I Want More" cheia de vendas em listas os E.U., tornando este álbum em um surpreendente hit com audiências e amantes da dança em clubes nos Estados Unidos. No decurso deste e do próximo ano, Offer Nissim realiza uma visita a um dos mais prestigiados clubes de todo o mundo, incluindo o "Roxy" Nova Iorque ", Living Club" Cidade do México, "Club Rainha" e "Mix" em Paris , "Black Party" em Nova York ", Mezanino Club de San Francisco," Carnaval no Rio de Janeiro "e" A Semana em São Paulo.
Offer Nissim também é considerada a tradição do Orgulho Gay em todo o mundo, tocando todos os anos junto com Peter Rauhofer, no evento principal do Clube e do Espírito Gay Parade em Nova Iorque, também esteve presente na Gay Pride em Montreal, e naturalmente do Orgulho Gay em Israel.
Em 2007, Offer Nissim liberou um duplo CD mix compilação intitulada "Forever Tel Aviv", apresentado simultaneamente nos Estados Unidos e Israel. O CD inclui 15 faixas de sua própria produção com Maya Simantov e remixes de artistas como Beyonce, Donna Summer e Christina Aguilera. No entanto, Offer Nissim não parou neste momento e durante todo esse ano fez remixes para artistas como Madonna ( "Isaac", "Jump", "The Beat Goes On"), Christina Aguilera ( "Candy Man", "Hurt "), Jennifer Lopez (" Que hiciste "), Donna Summer (" O Poder do Amor "), Deborah Cox (" Everybody Dance "," Fácil como Vida "), Shirley Bassy (" O Pasionne) Suzan Palmer ( "Eye Can See You"), Deborah Cooper ( "Live All Over U"), Shirley broody / Amura ( "On To Me") e Michael Jackson (Remix de "Billy Jean", como uma homenagem ao 25o aniversário do tema original) . Atualmente, algumas dessas compilações são formidáveis no último álbum de Offer Nissim Happy People ", que é liberado pela etiqueta" Star 69 "nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Brasil, México e, naturalmente, Israel.
Em Abril de 2007, Nissim vendeu um duplo álbum intitulado Forever Tel Aviv. O álbum é composto por vários dos seus últimos remixes e faixas de outros DJs.. Os artistas convidados no material são de Offer Nissim Maya Simantov, Beyonce, Suzanne Palmer, Christina Aguilera, Donna Summer e Angie Stone, entre outros. O próximo 5 de julho de 2008, será apresentado no México para Karmabeat.
Offer Nissim terá seu próximo lançamento, em Abril de 2009 seu novo álbum que ainda não liberou o nome deste.