Além cantar, Marina de Oliveira ocupa o cargo de diretora artística da gravadora MK Music, além de ser uma das pessoas responsáveis pela modernização da música gospel no Brasil.
Marina ganhou o grammy latino 2010 com o cd Na Extremidade, Melhor álbum de música cristã em lingua portuguesa.
Após 20 anos de uma sólida e marcante carreira no cenário da música gospel nacional, a cantora Marina de Oliveira, chega pela primeira vez a competir por um gramofone no Grammy Latino.
Em sua estréia no Grammy Latino, Marina de Oliveira competiu com o disco "Eu não vou parar".
Você sabia que a cantora Marina de Oliveira já gravou um CD com a Cristina Mel chamado "Pra Valer".
Este foi um CD Ingresso para o show de mesmo nome no Imperator (RJ) em 16 de dezembro de 1996. Neste CD elas cantam dentre outras as músicas Estrela da Manhã e Se Você Quer Ser Feliz.
Além da discografia de Marina de Oliveira, a cantora possui um disco teste denominado como Disco Mix de cortesia que levava para as igrejas no início de sua carreira, feito antes de seu primeiro disco de carreira, no início de 1986 com duas canções: "Autor da Minha Fé" (gravada originalmente pelo grupo Elo e depois regravada por vários cantores) e "Deus o Cordeiro Nos Deu" (que onze anos depois viria ser regravada por Léa Mendonça)
Marina ficou viúva em o6/02/10, seu marido e seu irmão morreram em decorrência a queda de ultraleve. Os dois estavam sobrevoando a Zona Oeste do Rio quando a aeronave caiu em uma lagoa.
No início dos anos 90, a gravadora Continental lançou algumas compilações dos mais expressivos cantores evangélicos da época, e dentre eles Marina de Oliveira, com a coleção de nome "Grandes Momentos" de 1991, com alguns sucessos de seus três primeiros discos de carreira.
Marina de Oliveira (Rio de Janeiro, 20 de setembro de 1961) é uma cantora de música gospel brasileira.
Marina de Oliveira iniciou oficialmente sua carreira em 1986, com o lançamento do LP Imenso Amor. Logo ficou conhecida como a "Marina...