Nascida em 1999, na cidade maravilhosa, Luísa lançou seu primeiro registro em áudio no ano seguinte, gravado em uma simples mesa de apenas 4 canais. A partir daí, Luísa foi só alegria, que aliás é uma característica marcante do seu som. Vocais doces, solos de trompete, guitarras leves, baterias numa batida bem sólida e leve. Um som que embala.
Apesar do nome, não há nenhuma Luísa no Luísa Mandou Um Beijo, e nem se imagina pra quem é o tal beijo. Com um som bem feito e produzido, a banda não se declara em uma vertente do rock, mas eu me arrisco a dizer que triscam o powerpop e o indie bonitinho, feito sob influências de Pato Fu e Belle & Sebastian, uma mistura devéras interessante.
Já apareceu ao lado de grandes nomes da música independente, como Vanguart e Macaco Bong na Virada Cultural 2009. Além disso, a banda já marcou presença em coletâneas internacionais na Alemanha, Itália, Japão e até em Cingapura! Hoje em dia a banda assina com o selo Midsummer Madness, do Rio e o Volume 1, de SP.
Integrantes:
Flávia Muniz (vocais)
Fernando Paiva (guitarra)
PP (guitarra)
PC (baixo)
Daniel Paiva (trompete)
Cristiano Xavier (bateria)