É O APOCALIPSE
QUANDO ESSE CÉU AZUL FICAR ENEGRECIDO, COM MILHÕES DE NUVENS NEGRAS POLUINDO O AR ESSE MUNDO QUE HOJE CANTA SE OUVIRÁ GEMIDO, SE OUVIRÁ SE OUVIRÁ.
QUANDO O SOL ESCURECER E NÃO DER MAIS O BRILHO E NÃO FOR SIMPLISMENTE APENAS UM ECLIPSE, QUANDO ISSO ACONTECER É TEMPO DE CLAMOR É TEMPO DE DOR É O APOCALIPSE.
SÃO SETE TAÇAS DERRAMADAS DA IRA DE DEUS SOBRE A TERRA SOBRE OS RIOS SOBRE OS MARES CONVERTENDO ÁGUAS POTÁVEIS EM RIOS DE SANGUE,
AÇÕES E EXPLOSÕES DE BOMBAS NUCLEARES É A IRA DE DEUS QUE SE DERRAMOU NOS ARES E DESTRUIU CADA SATÉLITE QUE ESTAVA LÁ INTERNET, TELEFONE, TV, ESTAÇÃO DE RÁDIO, TODA TECNOLOGIA HUMANA VAI FALHAR.
É PANE NO SISTEMA , AVIÕES CAINDO PORQUE DO NADA O PILOTO SUMIU E NINGUÉM O VIU, É TREM DESGOVERNADO, É CARROS QUE BATERAM E O METRÔ QUE NÃO PAROU NA ESTAÇÃO, MAS QUE CONFUSÃO, É A DOR DA MÃE QUE PERDEU O FILHO, A DECLARAÇÃO DE SUA ALMA TRISTE É O APOCALIPSE , É O APOCALIPSE....
***MAS ENQUANTO O MUNDO CHORA A IGREJA ESTÁ NA GLÓRIA COMEMORANDO A VITÓRIA QUE ELA TEVE SOBRE A MORTE GLORIFICANDO, ADORANDO, EXALTANDO, DECLARANDO PRO UNIVERSO (INFERNO) QUE JESUS É FORTE VAI SER LINDO AQUELE PORQUE O SOL DA ALEGRIA VAI BRILHAR SOBRE A IGREJA PRA SECAR TODO SEU PRANTO.
VAI SER MARAVILHOSO ESTÁR NO CÉU DE LUZ OLHAR NOS OLHOS DE JESUS E DIZER TÚ ÉS SANTO
SANTO, SANTO, SANTO É O CORDEIRO QUE VENCEU.
SANTO, SANTO, SANTO, SANTO, SANTO É O FILHO DE DEUS.