Nascida em 1990, cantora e compositora desde os 14 anos de idade. A familia teve que vender o carro para registrar parte de suas músicas (que são dezenas) e colocá-la em estudio. Quando criança já cantava pelos cantos da casa, na escola, na cozinha e no chuveiro. Seu interesse pela música era visivelmente nítido. Aos 12 anos começou a despertar um pouco do profissionalismo musical e começou a estudar teclado.Parou e não deu continuidade. Dois anos mais tarde, interessou-se por tocar violão; foi a partir daí que começou a trasformar seu aprendizado em musicas próprias.
Já com os primeiros acordes que aprendeu, surpreendeu com o pouco conhecimento e sua vontade em criar. Dentro dela já havia a certeza de que a música e a arte já faziam parte da sua vida e seriam o motivo desta... Junto com este período e esta nova fase, ela foi convidada a participar como vocalista de uma banda. Neste momento no qual a banda se formara com o impulso de passar em um festival. Foram dois dias de trabalho em cima de duas músicas covers escolhidas. No entanto tiveram o surpreendente resultado de uma banda novata ganhar em 3° lugar.
Apartir deste dia estava formada uma banda que durou por dois anos transmitindo alegria e que se fez reconhecida em parte do litoral, no sul do país. Infelizmente deu-se o fim desses dois anos com a sua transferência para uma nova cidade, e meses mais tarde para um novo estado. A banda porém,logo após isso nunca mais esteve ativa, ainda que assim tivessem um outro vocalista. "Quanto aos sonhos, Lorena não deixou que eles retardassem". Assim apesar de abalada com o fim de algo que lhe fazia tão feliz, com a ajuda de seu pai (que sempre acreditou no seu dom e suas conquistas), ela lutou para o início de uma carreira solo. E com grande sacrifício fez suas composições virarem músicas de fato. Gravou um CD, e viu alí um sonho se concretizando depois de anos de espera.