Loop B é músico, compositor, sound designer e produtor de música eletrônica. Ele toca teclado e percussão sobre bases eletrônicas. Ele cria instrumentos para jogar: tanque de gás, frigorífico, máquina de lavar roupa, balas de canhão, espada de brinquedo, painel do carro e outros.
Loop B ensino também. Ele trabalha com dois tipos de oficinas: percussão com sucatas e composição musical digital. Quixotes do Amanhã (2006) - uma trilha sonora original, com música ambiente e algumas faixas batida. Loop B jogar ao vivo no espetáculo do grupo de dança da Companhia de Danças de Diadema.
A Música Toca (2003) - CD uma música brasileira, intercaladas com faixas instrumentais. Este trabalho contém alguns parceiros: Chico César, Rebeca Matta, Stela Campos, Moisés Santana e outros MPB (Música Popular Brasileira), compositores, com a produção musical de Mauricio Bussab, líder da banda Bojo.
De Onde (2000) - uma mistura de ritmos populares brasileiros com música eletrônica. Spray (1997) - um álbum de música techno que contém, além das faixas principais, 30 faixas pouco experimental e uma longa faixa de piano acústico.
Techno Totem (1995) - um K7 com seis faixas duro industrial. Midnight Mirage (1992) - uma mistura de techno pop, EBM (música eletrônica do corpo), música experimental e industrial.
A Rough Guide to Electronica do Brasil - lançada no Reino Unido e E.U.A., contendo "Chegando De Lá", do álbum A Música Toca.
Rumos Brasil da Música - lançado pelo Itaú Cultural, instituição cultural que fomente a arte brasileira. É uma caixa com nove CDs - uma carta de essencial artistas independentes. Loop B aparece com duas faixas, o álbum A Música Toca: "Vivendo a Vida" eo radical "Samba da Furadeira" (Hammer Drill Machine Samba).