Litto Nebbia, nascido Félix Francisco Nebbia Corbacho em 21 de julho de 1948 em Rosário) é um guitarrista, cantor e compositor argentino de Rock, considerado como um dos fundadores do Rock argentino.
Sua canção "La Balsa" (1967) (em co-autoria com Tanguito), interpretada por sua banda Los Gatos, foi considerada a melhor canção de rock da história argentina pela revista Rolling Stone e pela emissora MTV.
No início de 1964, a Beatlemania tornou-se febre mundial e atingiu em cheio os mais remotos recônditos do globo. Na Argentina, não foi diferente. Lá, a febre também fez surgir centenas de bandas que procuraram mimetizar os passos de John, Paul, George e Ringo.
Em Rosário, cidade localizada 300 km ao norte de Buenos Aires, iniciava-se a carreira de mais uma dessas bandas. De início, auto-intitulada The Wild Cats, o grupo logo verteu o nome para o espanhol, Los Gatos Salvages, antes de transformar-se em Los Gatos, no ano de 1967.
Foi com este último nome que eles vieram a se consagrar e se transformar num dos mais importantes da história do Rock argentino, sobretudo pelo repertório feito a partir de composições originais, escritas em espanhol, na contra-corrente das demais bandas de então que baseavam seu repertório em meros covers de sucessos importados, geralmente interpretados em idioma inglês.
Com o sucesso de "La Balsa", uma composição de Litto Nebbia e Ramsés, o conjunto tornou-se, um dos principais do Rock cantado em espanhol. Apesar da existência de um compacto lançado em 1966 pelos Beatnicks, também cantado no idioma de Cervantes e a partir de material original, "Los Gatos" são considerados os verdadeiros iniciadores do Rock argentino. Com o fim do grupo, Litto seguiu em carreira solo enquanto Ciro, Alfredo e Oscar se espalharam pela cena roqueira local.
Em fins dos anos 1970, Litto fundou o selo independente Melopea.