Elogiada por Meryl Streep e comparada à lenda Diane Keaton, Lindsay Lohan declarou, aos 20, que queria ganhar um Oscar até os 30. No entanto, aos 21 anos, ela completou duas temporadas em clínicas de reabilitação e foi presa duas vezes por dirigir sem carteira e sob o efeito de drogas e álcool.
Um diário escrito pela atriz Lindsay Lohan, 25, teria declarações de amor Heath Ledger, morto em 2008.O material obtido pela revista americana "Star" e publicado pelo site "RadarOnline" tinha anotações do dia da morte de Ledger."Hoje Heath morreu", Lindsay escreveu em 22 de janeiro de 2008, "estou apaixonada por ele... Ele foi o amor da minha vida. Ele me ensinou muito, e ele era tudo que eu sempre quis e muito mais".A atriz planejava visitar o ator em Nova York pouco dias depois da sua morte.Ainda segundo o site, os pais de Lindsay afirmavam que os dois estariam se encontrando na época que Ledger morreu.
Quando vai pedir uma refeição em um quarto de hotel, Lindsay não tem dúvidas: “Você não pode errar ao pedir tiras de frango em um Holiday Inn”, ela disse à revista “In Style”.
Lindsay Lohan quer ser chamada apenas por Lindsay
"Lindsay está abandonando o sobrenome Lohan e sendo chamada simplesmente de Lindsay", disse Dina Lohan ao site de notícias sobre celebridades Popeater.com, da AOL, na sexta-feira.
A decisão parece ter sido motivada pelo desejo de distanciar a atriz de "Meninas Malvadas" de seu pai, Michael Lohan, com quem Lindsay não tem contato e que foi acusado nesta semana de agredir sua namorada, além de ter um histórico de problemas com a lei.
Lindsay ficou conhecida após interpretar irmãs gêmeas no longa-metragem da Disney "Operação cupido", em 1998. Mas o sucesso veio mesmo com “Meninas malvadas”, de 2004. Seu último filme foi "Eu sei quem me matou", o primeiro papel da atriz em um longa de suspense. Mesmo com cenas de striptease, o filme foi um fracasso nas bilheterias e na aceitação do público. Enquanto figura na mídia por sua polêmica vida social, Lindsay coleciona prêmios Framboesa de Ouro por suas últimas performances cinematográficas.
A atriz já sofreu de anorexia no ano passado e, além do mais, pode estar novamente envolvida com drogas.
No ano passado, ela posou para a New York Magazine, recriando uma clássica sessão de fotos feitas por Marilyn Monroe nua, no auge de sua carreira.
Em 2007, Lindsay passou por três reabilitações, sendo a última em Utah, com um tratamento de três meses. Lindsay saiu mais saudável e desde então não houve nenhum relato dela usando drogas ou bebendo.
Lindsay Lohan recusou o papel de Rachel McAdams em “Meninas malvadas”. “Eu não podia interpretar uma garota tão má nas telas naquele momento”, contou Lindsay à revista “Allure”. “Minhas fãs mais novas teriam odiado.”
Em 2008, Lindsay Lohan foi convidada para participar de seis episódios da série “Ugly Betty”. Depois de boatos que falavam que Lindsay teria se desentendido com America Ferrera, protagonista do seriado, a participação da atriz foi reduzida para quatro episódios.
A atriz é originalmente ruiva e tem sardas - sua marca registrada. É alérgica a blueberry (espécie de uva-do-monte). Adora sushi, é descendente de italianos e irlandeses e mede 1,65 de altura.
Após uma série de relacionamentos desastrosos com nomes de Hollywood, como Wilmer Valderrama, Harry Morton e Calum Best, a atriz assumiu um namoro homossexual com a DJ Samantha Ronson.
Em 2002, no seriado Last Call With Carson Daly , admitiu que adormeceu durante a première de Operação Cupido (1998).
Lindsay Lohan foi expulsa do camarim de Beyoncé durante o show Rocks F1, em Cingapura.
Lindsay Lohan deixa clara rivalidade com Scarlett Johansson
Foi aos 16 anos que começou a “guerrinha” entre Lindsay e Hilary Duff. Além da briga pelo título de “teen queen” (rainha dos teens), o motivo teria sido o namorado de Lohan, o cantor pop Aaron Carter, que a trocou por Hilary, um ano mais nova.
Lindsay Dee Morgan Lohan (Nova Iorque, 2 de julho de 1986) é uma atriz e cantora pop estadunidense. Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas na longa-metragem “Operação Cupido" em 1998. Seus filmes de maior sucesso são "Sexta-Feira Muito Louca"(2003),...