A dupla é brasiliense e começou a tocar em 1999. Os dois são irmãos e o sonho de trabalhar com a música nasceu com Leandro Rangel, que começou a tocar em 1996. Em 1999 os dois saíram de Brasília atrás do sucesso. Eles mudaram para Goiânia, capital da música sertaneja. "Nós achávamos que lá íamos fazer mais sucesso, conhecer mais pessoas do meio country e de fato isso aconteceu", conta Leandro Rangel.
E foi lá em Goiânia que Leandro Rangel e Adriano fizeram escola. Os shows da dupla lotavam as casas noturnas da cidade. "Lá a concorrência é grande e só sobrevive quem tem talento", afirma Adriano. A dupla foi tema de matérias de grandes jornais da capital do Goiás. Leandro Rangel e Adriano foram apontados como a dupla que mais cresceu em Goiânia no ano de 2004.
Depois do sucesso na terra de Leandro e Leonardo, os dois se apresentaram de norte a sul do país. Foram 200 shows. Dois deles em eventos muito importantes para o meio sertanejo, como a Festa de Peão de Barretos e a Agropecuária de Jaguariúna.
No ano passado Leandro Rangel e Adriano voltaram a Brasília para uma apresentação na XXIII Exposição Agropecuária de Brasília. Em 2005 também abriram shows de duplas importantes como: Gian e Giovanni, Zezé di Camardo e Luciano e Paralamas do Sucesso. Agora, os dois estão de volta à cidade e prometem animar os brasilienses em shows no Box 16.
Os irmãos Leandro, de 26 anos, e Adriano, de 23, nasceram em Brasília, onde viveram até tomarem a decisão de investir na carreira sertaneja. A mudança para Goiânia, em 1999, marcou o início de uma nova fase. Das rodas de viola na fazenda dos pais, os músicos deram início aos shows pelo interior do Estado e casas noturnas de Goiânia.