Ela tem rosto e jeito de menina, com voz forte e marcante comparada a de grandes nomes da música pentecostal. Foi com essas características que a jovem Laysa Rocha, de apenas 16 anos, despertou o interesse da Line Records. A gravadora assinou contrato de exclusividade com a cantora e lançou na Expocristã 2009 o álbum "É Demais".
A expectativa é de que a cantora seja o novo fenômeno da música pentecostal. Nascida e criada em um lar evangélico, a jovem sempre louvou a Deus em cultos da igreja em que congrega. Em pouco tempo, pôde desfrutar das promessas de Deus em sua vida. Hoje, além de integrar o casting de uma das principais gravadoras do país, Laysa se dedica a seções de fonoaudiologia e aulas de música e teatro.
No primeiro trabalho, o álbum "É Demais", a cantora apresenta ao público uma produção arrojada que destaca sua voz firme e doce. Além da canção que intitula o projeto, outros destaques são 'Esse é o Meu Deus', 'Um Novo Nome, Uma Nova História', 'Cidadão do Céu' e 'Autoridade e Poder'.
"A Laysa surpreende a todos que a ouvem cantar. Com apenas 15 anos, tem um talento que não foi adquirido. Pelo contrário, ela já nasceu com isso tudo, não deu nem tempo de ter sido influenciada musicalmente falando. Afinada e com uma voz firme e, ao mesmo tempo, doce, com muito ritmo, estou certo de que ela não terá nenhuma dificuldade em conquistar seu espaço e cumprir a missão de usar o talento que recebera de Deus", diz Beno Cesar, produtor musical de longa experiência no mercado fonográfico.