Em 21 de janeiro de 1980 na Espanha naceu Sonia Priego, conhecida artísticamente como La Húngara. Sempreviveu na Espanha e lá montou sua própria academia de dança da flamenco .Sonia numa noite de abril começa a cantar num caraokê onde la vê o empresário Kaly,ele se aproximou e conversou com ela, disse que estava paixonado pela voz dela,que era muito bonita.Concordaram em preparar e enviar lgumas músicas para uma gravadora,todos decidem apostar nela.
Chegou a hora de escolher um nome para Sônia, um nome diferente,forte , passou-e vários dias , até que ela ouviu um dos seus alunos a chamar de Húngara, e decidiu usá-lo como um nome de estágio, e foi um sucesso "La Húngara".
- Em novembro de 2001 seu primeiro álbum fora intitulado "Un Camarón", com canções como "Yo soy Canastera", "Duele mi Corazon" ou "Quais são sopradas pelo vento."
- Em fevereiro de 2003 lança seu segundo álbum "é um bandido", em que Sônia leva o seu estilo musical definitivo, flamenco, inclui canções como "Tocar Love" ou "Húngaro".
Em março de 2004 vai à venda seu terceiro álbum "Corazón Flamenco",e relizou cerca 50 shows.
- Em fevereiro de 2005, publicou "Loving You", o trabalho com os quais La Húngara se consagrou dentro do mundo da música flamenca, a nível nacional, obtenha mais de 80 apresentações ao longo do ano e alcançou o 2 º lugar na lista Radiolé anos, escolhidos por votação popular, para baixo de El Barrio e à frente da Ecos del Rocio e Diana Navarro.