×

Biografia de KLB

Desde pequenos, Kiko, Leandro e Bruno já gostavam de música e demonstravam ter talento, tanto com os instrumentos quanto com as cordas vocais. Fãs ardorosos de Beatles e Bee Gees, começaram a tocar juntos em 1990, sempre recebendo apoio dos pais.

Alguns anos depois, começaram a trabalhar nas suas próprias canções e a receber material feito especialmente para eles. Uma dessas canções, “Uma Noite de Amor”, acabou sendo o grande destaque do álbum de estréia do KLB pela Sony Music, contando, é claro, com uma ajuda do pai, influente empresário do ramo fonográfico.

Com letras baseadas no cotidiano adolescente, como amizade e namoro, e uma sonoridade bem produzida que varia de baladas românticas a temas pop, o trio conquistou as FMs e principalmente o público feminino.

Após passarem dois meses em estúdio, foi lançado em 2001 o segundo CD da banda.
Mais de 500 mil cópias foram vendidas em uma semana.

Participaram ainda do projeto Popstars e gravaram a música tema do programa que descobriu a banda Rouge. Em 2002, além do terceiro CD, o KLB passou, ao lado de outros jovens talentos, a apresentar um programa de TV. Ainda em 2002, foi lançado o primeiro DVD da banda.

Tudo isso foi a chave do sucesso para que se tornassem grandes estrelas da música brasileira, ultrapassando a marca de 2,5 milhões de discos vendidos, lotando centenas de shows pelo Brasil e sendo um dos grupos mais requisitados pela mídia.

O quinto álbum de estúdio do trio KLB, “Obsessão”, foi produzido por Kiko no próprio estúdio do grupo, com destaque para a música “Um Anjo”, versão do ‘hit’ “Angels” de Robbie Williams.