Karina Buhr atuou e fez direção musical da peça "O Pequenino Grão de Areia", de João Falcão, direção Luciana Lyra (Recife, 2006/2007).
Karina Buhr é líder da banda Comadre Fulozinha, com quem gravou os CDs Comadre Florzinha (1999) e Tocar na Banda (2003) e grava agora o terceiro cd do grupo. Também assina as ilustrações das capas e encartes dos CDs da banda.
Karina foi integrante das bandas Eddie, Dj Dolores e Orchestra Santa Massa, Bonsucesso Samba Clube, Veio Mangaba e Suas Pastoras Endiabradas, Zabumba Veia do Badalo e dos maracatus Estrela Brilhante (1994/1998) e Piaba de Ouro (1994/1995) entre outros.
Karina assina, com Fábio Trummer e Ortinho, a trilha do longa metragem pernambucano Orange Itamaracá e participa das trilhas dos filmes O Baile Perfumado, Deus é Brasileiro, Fábio Fabuloso, Narradores de Javé, Gangarras e Bandeiras, Enjaulado, Alma I e da peça e do filme A Máquina.
Karina participou dos espetáculos A História do Amor de Romeu e Julieta (adaptação de Ariano Suassuna) e O Auto do Rico Avarento, direção de Romero Andrade Lima, no Festival de Curitiba e Porto Alegre em Cena (1997).
A cantora, compositora e percussionista Karina Buhr, iniciou sua carreira musical em 1994 como baiana do maracatu Piaba de Ouro e batuqueira do maracatu Estrela Brilhante.
À frente da Banda Comadre Fulozinha desde 1997, se apresentou, em todo Brasil, e...