Em atividade desde outubro de 1998, o Hangar 110. Agnostic Fronta princípio apresentando apenas atrações nacionais, não demorou muito para que o Hangar 110 passasse a ser local obrigatório para sediar também shows de importantes e históricas bandas do Punk e Hardcore mundial, tais como The Varukers, The Exploited, Agnostic Front (USA), Stiff Little Fingers (Irlanda), Força Macabra e Riistetyt (Finlândia), só para citar algumas.
Tendo em vista as dificuldades existentes para se organizar shows deste porte, pode-se dizer (sem demagogia) que os shows sempre aconteceram com uma boa organização, segurança e infra-estrutura, até mesmo porque esta é uma das preocupações maiores da casa, que está sempre trabalhando para melhorar este quesito.
Apostando na força do hardcore e punk nacional, o Hangar 110 também valoriza os grupos de outros estados do Brasil.
Sabendo da dificuldade que as bandas iniciantes encontram procurando lugares com uma estrutura razoável para tocar, o Hangar 110 criou o Skema 110, um sistema onde recebe e analisa material dos grupos iniciantes ou já com alguma experiência afim de montar eventos com a melhor combinação possível para que se tornem bons atrativos a quem prestigia a cena underground/alternativa nacional, ou seja, muito hardcore e punk na veia.
O Hangar 110 cumpre um papel importante dentro do Underground, dando oportunidade e incentivo ao surgimento de novos grupos.