Em 1998, Gustavo realizou nova parceria com o amigo Sandro formando a dupla Sandro e Gustavo, que com os trabalhos como "Garagem da Vizinha" e "Imã" consolidaram a dupla no cenário nacional com a conquista de disco de ouro. Em 2000, o parceiro Sandro adoeceu e veio a falecer em dezembro do mesmo ano. Sem o parceiro de estrada, Gustavo seguiu carreira solo. No primeiro CD de estréia, com a música "Pra Abrir Meu Coração", ele recebeu o Disco de Ouro (+ de 100 mil cópias). O sucesso se repetiu em 2005, com o segundo CD, ele recebeu mais um Disco de Ouro (+ de 70 mil cópias).
O cantor Gustavo Borges é natural de Goiânia/GO. Aos dez anos já cantava e tocava berrante em programas de televisão, fez inclusive uma apresentação no show do ídolo Sérgio Reis. Sempre envolvido com a música sertaneja, Gustavo cantava abrindo show de amigos como: Mato Grosso e Mathias, César e Paulino, Bob e Robison, entre outros.
Gustavo ingressou na carreira profissional em 1987, quando formou a dupla Augusto e Gustavo, juntos lançaram quatro disco com sucessos regionais.
Foi no berrante, que o cantor Gustavo começou sua carreira. Aos dez anos de idade, era o encarregado de abrir os shows de Sérgio Reis, Cezar & Paulinho, Mato Grosso e Mathias e todos aqueles que passavam pelas arenas de...