Em 2008 a banda conquista a maior recompensa, um contrato com uma grande gravadora. Tendo seu novo trabalho previsto pra Março de 2009, com produção de Rick Bonadio. O 3º cd do Gloria tem tudo pra chamar atenção da massa, sendo de fácil acesso a todo tipo de publico, mas a banda faz questão de dizer que o som do Gloria continua o mesmo, com a mesma pegada. Pra finalizar 2008 e iniciar 2009 com o pé direito, o Gloria é capa de sua 1º revista. (Love Rock)
A musica anemia já derrubou o servidor do site de download no dia do lançamento..foram milhares de downloads diz o batera fil
Quando Gee (Nx Zero) saiu do Gloria, Mi deu a ele um daqueles amuletos em que você faz um pedido em segredo, pinta um dos olhos do amuleto e só pinta o outro quando o desejo se realiza. "Agora, com eles na Arsenal, posso pintar o outro olho do amuleto” Diz Gee, comemorando o sucesso dos amigos.
O vocalista Mi é fã de Bossa nova
O Gee do nxzero, é amigo do Mi desde os 7 anos de idade
O Gee da banda Nx Zero já foi integrante da Glória.
Estilo que não é muito conhecido no Brasil mas que o Gloria representa com muito mérito e fez com que o faro do produtor musical Rick Bonadio ( Nxzero, Fresno, Cpm 22 etc) fosse estimulado, abrindo a oportunidade pra integrar a banda no cast da Arsenal/ Universal Music em 2008.
Lucas Silveira (Fresno) foi quem pediu ao produtor Rick Bonadio que o Gloria abrisse um show deles
Desde 2006, o Gloria é considerado a maior banda underground do Brasil, fazendo shows praticamente pelo país todo, tais como Curitiba, Londrina, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Aracajú, Salvador,Recife, Minas Gerais, Campo Grande, Juiz de Fora, Brasília, etc todos de forma independente. No mesmo ano a banda é eleita pelo site Zonapunk, a melhor banda nacional independente. Em 2007 é indicada ao prêmio Toddy e em 2008 a banda fatura 2 prêmios novamente no site Zonapunk, de melhor show e melhor comunidade no Orkut. prêmios recebidos no Hangar 110, famosa casa underground de SP.
Gloria é uma Banda Paulista formada em 2002 e que desde o começo sempre fez parte dos grandes shows e festivais independentes de SP, cena que dentro do underground sempre foi muito respeitada e que a banda soube aproveitar muito...