Further Seems Forever foi uma banda de rock americana formada em 1998 em Pompano Beach, Flórida e se desfez em 2006. Ao longo da sua carreira a banda experimentou diversas mudanças na formação, resultando em um vocalista diferente desempenho em cada um dos seus três álbuns de estúdio. O vocalista original Chris Carrabba gravou com a banda para seu primeiro álbum The Moon is Down, em 2001, antes de sair para começar a Dashboard Confessional .
Ele foi substituído por Jason Gleason, ex-Affinity, que realizou em 2003 o álbum How to Start a Fire. Gleason deixou a banda em 2004 devido a tensões interpessoais e foi substituído pelo ex-Sense Field vocalista Jon Bunch para o álbum de estúdio da banda final esconder nada. Nenhum dos três vocalistas se pode dizer que tem registrado mais de um álbum completo com a banda, como álbuns de compilação póstuma inclui contribuições de vários cantores.
A música da banda é frequentemente classifica-o indie rock e está freqüentemente associada com o gênero emo. Eles também foram classificados como um ato de rock cristão, devido às crenças individuais dos membros da banda “religiosa, temas freqüentes do cristianismo em suas letras, sua associação com o dente predominantemente cristã & label Nail Records, e suas apresentações em festivais de temática cristã, como Cornerstone. Apesar destas associações, o grupo muitas vezes não pretendia ser uma banda explicitamente cristã, mas sim uma banda de rock com membros cristãos.