FFH é uma banda cristã americana formada por quatro jovens talentosos, de Lancaster, Pennsylvania nos Estados Unidos. FFH gravou seis projetos independentes antes de assinar com a Essential Records.
Desde então, eles lançaram sete álbuns de estúdio, bem como vários "hits" do álbum. O grupo formado em Four For Harmony(FFH), um grupo a cappella. Com o tempo, desenvolveu um estilo vocal pop acústico, semelhante ao dos Smalltown Poets, e mudou seu nome para Far From Home(FFH).
Após o lançamento do seu último álbum, Worship in the Waiting, em 2007, FFH teve uma pausa de turnê para dedicarem-se a suas famílias.
A banda não esperava alcançar o sucesso tão rapidamente. Depois de ter sua música executada na campanha nacional da Coca-Cola em mais de 4000 rádios, as canções do grupo tornaram-se conhecidas em todo território americano.
O reconhecimento da mídia rendeu vários convites, entre eles, para cerimônia de nomeação em 1999, do Dove Awards promovido pela Gospel Music Association (GMA), um dos mais importantes eventos da música gospel mundial.
O reconhecimento do público impulsionou a banda a fazer uma grande turnê pelos EUA. Em Dallas, o grupo arrastou cerca de 3000 pessoas para um concerto, mesmo número de público do show da banda N'Sync, no local. Brian, integrante do grupo afirma que só chegaram até aqui, graças a provisão de Deus e a fé que foi multiplicada no coração de cada membro do FFH.
O Grupo sempre focou o ministério em músicas de adoração e evangelismo o que marcou como seria o novo CD VOICE FROM HOME, da banda norte-americana FFH (Far From Home) traz qualidade vocal, instrumental, musical e bíblica deste trabalho.
São 11 músicas cantadas na visão de um Pai para o Seu Filho, em linguagem simples e de extrema honestidade. Em alguns momentos, não tão fácil de ouvir, porém capaz de trazer paz ao coração e intenso desejo de conhecer melhor este Pai tão especial. Belas melodias aliadas a excelentes arranjos vocais e um ótimo instrumental fazem a musicalidade deste CD.
Trecho do encarte:
“Há muito tempo atrás, Deus descreveu seu povo assim: 'Vocês vêem muitas coisas, mas não as observam; vocês têm os ouvidos abertos para tudo, mas não ouvem nada.' Esta talvez seja uma boa descrição para muitos de nós hoje. Talvez a razão para nós termos realmente parado de ouvir seja que a mensagem de altas vozes parecem, quando melhor, comuns e, quando pior, debilitantes. A mensagem de nossa cultura é competitiva; para muitos de nós, a mensagem em nossas casas é crítica; e a mensagem do inimigo é coercitiva. Existe alguma voz lá fora que seja realmente digna de ser ouvida?
Nós acreditamos que há. É uma voz que vem de uma energia criativa e ecoa através das gerações. É a voz de um pai, o primeiro pai. É a voz de um amigo, um verdadeiro amigo. É uma voz que vem do lar, nosso eterno lar.
Nós acreditamos que as palavras nesta gravação são do coração de Deus. Elas estão ancoradas na escritura, mas vem em uma linguagem comum e com a presente experiência de um Deus que ainda fala. Nossa oração é para que, ouvindo estas canções, você esteja preparado para ouvir claramente e de uma nova maneira a única voz que importa... A Voz do Lar.”