Felipe Rocha nasceu em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro. Convertido ao Senhor aos 13 anos, começou a obra aos 15, como líder dos jovens.
Nesse tempo, começou a sentir de Deus um chamado para o louvor, mas os planos mudaram um pouco com a sua ida para Taubaté (SP). Após dois anos na cidade, foi pastorear uma igreja em Santa Rita de Sapucaí, sul de Minas Gerais. Logo depois foi para São José dos Campos (SP), onde começou a ministrar o louvor, voltando àquele antigo chamado para o qual Deus já o preparara.
Seu antigo pastor, chamado Caetano, que liderava a igreja nessa região, passou a realizar reuniões na sede de São Paulo e levava Felipe para abrir os cultos que fazia. Numa dessas 'aparições', foi visto pelo Missionário R. R. Soares, que logo o convidou a fazer parte do grupo de louvor da igreja.
Em 2006, Felipe gravou a canção O fujão para a coletânea Minhas Canções na Voz dos Melhores, e caiu no agrado do público, que logo começou a pedir por um CD solo do cantor.
Este sonho tornou-se realidade recentemente com a gravação de seu primeiro disco, Há uma saída. O repertório, ao contrário do que muitos esperam, não será no estilo 'samba', como sua música de estréia. As 12 canções do CD seguem o estilo louvor e adoração, bem congregacional.