O cantor Fábio Júnior fez sucesso nos anos 70 com o nome de Mark Davis.
Ainda adolescente, Fábio Júnior começou a trabalhar, junto com os irmãos, numa banca de jornal do pai, para ajudar a família. Nessa época, entregava revistas e jornais na casa dos fregueses.
Fábio Jr, já se casou seis vezes
Fábio Júnior participou do programa Hallelluyah, ao lado de Sílvio Brito, na TV Tupi da capital paulista.
Aos 13 anos Fábio Júnior passou a fazer teleteatro ao lado de Cacilda Becker e na TV Cultura, atuou no episódio "Um pássaro em meu ombro", ao lado de Etty Frazer e Paulo Autran. Porém, eram pequenos papéis e por isso mesmo Fábio nunca deixou de cantar e compor.
Nos anos 1960, junto com os irmãos, Fábio Júnior formou um conjunto que tocava no programa do Ed Carlos, a Mini-Guarda, no auge da Jovem Guarda. O nomedo grupo era "Os Namorados", depois passou a se chamar Bossa 4 e finalmente Arco-Íris. Com o grupo chegou a se apresentar no programa do Chacrinha, como calouros.
Em janeiro de 2002 gravou seu 1° cd acustico (21°) da Carreira
No início da década de 70, Fábio Júnior apresentou-se como cantor mirim no programa "Mini-guarda", da TV Bandeirantes de São Paulo, cantando sucessos da Jovem Guarda.
O cantor Fábio Júnior fez sucesso nos anos 70 com o nome de Mark Davis.
Fábio Correa Ayrosa Galvão, conhecido como Fábio Júnior ou Fábio Jr. (São Paulo, 21 de novembro de 1953) é um cantor de música popular romântica e um ator brasileiro. Teve vários papéis de protagonista na Rede Globo. Atualmente, esta sem...