O Dreams Come True é uma banda de pop rock que combina diversas influências, do jazz ao techno, incluindo até mesmo canções de ninar.
Sua formação inicial consistia de Yoshida Miwa, Nakamura Masato e Nishikawa Takahiro, até este último a deixar a banda em 2002. Tendo estreado em 1989 e atingido o sucesso em meados dos anos 90, eles também lançaram álbuns em inglês. Atualmente dupla da Universal Japan, eles também produzem na DCT Records.
Os membros do Dreams Come True começaram quando Nishikawa Takahiro (tecladista) conheceu Nakamura Masato (produtor e baixista), que esteve envolvido com uma banda influenciada pelo folk japonês, rock e r&b. A vocalista Yoshida Miwa foi descoberta mais tarde por Takahiro.
Em janeiro de 1988, eles formaram a banda Cha-cha & Audrey’ Project, que contou com membros de sessão como Koizumi Kyoko, Nakayama Miho e Ton’neruzu. Esse nome, porém, foi apenas temporário, e logo eles o mudaram para Dreams Come True.
Conhecidos como DCT, Dorikamu ou simplesmente Dori no Japão, eles estrearam em 1989 com o lançamento simultâneo do álbum Dreams Come True e do single Anata Ni Aitakute. Logo eles conseguiram um contrato com a Sony EPIC Records e fizeram uma turnê que passou por Tóquio, Osaka e Nagoya. Com singles lançados regularmente e um segundo álbum, a popularidade da banda disparou. Suas vendas chegaram aos milhões, e The Swinging Star, de 1992, foi seu primeiro lançamento a vender três milhões de cópias no Japão.