×

Biografia de Dr Law

Fundada em 1998 pelo cantor, compositor e guitarrista carioca, Marcio Cardoso, o Doutor Law surgiu com a proposta de fazer um som sem rótulos, atingindo a vários públicos. A Banda possui em seu currículo participações em shows de Sandra de Sá, Farofa Carioca, João Bosco, Emerson Nogueira, Dado Villa-Lobos, Dalton, Claudio Zoli, Araketu entre outros. Apresentou-se em 2002, no programa Atitude Ponto Com da TVE, sendo este direcionado ao público Jovem onde o grupo possui grande aceitação. O Dr Law já tocou para públicos de 10, 20 e 30 mil pessoas

O primeiro “CD” do Dr. Law, um excelente trabalho, dirigido e produzido por André Kostta, que além de experiente músico, é produtor e já realizou vários trabalhos ao lado de grandes nomes do cenário musical, entre estes, trabalhou com o saudoso Tom Capone (produtor ou co-produtor de vários artistas como Skank, O Rappa, Raimundos, Gilberto Gil, Maria Rita entre outros). O “CD” contém 12 faixas, sendo 10 inéditas ( A Carta (música de trabalho), Girassóis, Como Vai, Flor do Meu Viver, Rosa & Jasmim, Não Dá, Ferrugem, Largue Mão e Realezas) e 2 releituras (Sobre o Tempo e Dublê de Corpo).


O 1º CD do Dr.Law, foi lançado no dia 20/12/2008 no Boulevard Canal, em Cabo Frio / RJ, com realização da empresa Sinal Audio Tec e a direção de Hélio Figueira, Tayana Santos e Antônio Leite.

Durante 03 meses a empresa Sinal Audio Tec trabalhou para a execução deste evento que contou com mais de 60 profissionais entre técnicos, produtores, roadies entre outros. Foram usadas 08 câmeras, 02 gruas, trilhos para registrar cada momento do show, não podiamos perder nenhum grande lance, e ainda registramos os bastidores dessa super produção que será conferido no making off da banda.

A galera do Dr.Law se apresentou após a belíssima abertura do trio Balaio Fino. Ás 22hs em ponto a atração da noite subiu ao palco para um público jamais visto no Boulevard Canal, mais de 8.000 pessoas se deslumbraram e participaram deste momento tão importante para a carreira desses 04 rapazes (Márcio Cardoso, Flávio Melo, Léo Muniz, Léo Aguiar).