Diego Rúzi nasceu fascinado por música. Cantando pela primeira vez em um palco aos seis anos de idade, sempre teve o sertanejo como base de sua formação musical. Desde então, cantar passou a ser o maior sonho de sua vida.
Sempre participando de festivais gravou aos doze anos seu primeiro disco, ainda como cantor solo. Mais tarde chegou a fazer participações em programas de renome, como Raul Gil. E não demorou muito para a inspiração para compor se tornar maior, acompanhada do desejo de formar uma dupla, o que aconteceu mais adiante, no ano de 2007, ao conhecer Juliano.
Juliano cresceu em um meio musical muito forte, tendo na família artistas talentosos. Sobrinho da consagrada dupla Juliano e Jardel, desde cedo aprendeu com seus maiores ídolos e professores, tendo sempre o sertanejo, nas veias.
Cantando em diversos festivais, inclusive os de música gospel, sempre alimentou através de suas composições o sonho de formar uma dupla, que se tornou real através do maestro Edinho Souza, que lhe apresentou Diego Rúzi.
Com vozes fortes e diferenciadas, além de muita dedicação e trabalho, a dupla vem conquistando seu espaço por onde passa, com composições marcantes e estilo próprio. Juntos, Diego Rúzi e Juliano trazem a nova música sertaneja em todos os sentidos, fazendo a moçada dançar, não se esquecendo, é claro, do romantismo.