O 4º divorcio no Brasil foi de Diana e Odair José.
Chacrinha foi incentivador da carreira de Diana tanto no rádio como na televisão, o apresentador estava sempre fazendo comentários sobre a cantora. Nas colunas em que escrevia para várias revistas e jornais, Diana era sempre lembrada pelo Velho Guerreiro. Numa coluna ele escreveu em maio de 72. “No tabuleiro da baiana tem... A revelação de que a Diana vai gravar música de Roberto Carlos. O negócio se chama Não Fui Te Ver Porque Choveu. Sai no mês que vem.”. Si
Enquanto esteve na CBS, Diana gravou repertório romântico, entrando para a história com a inesquecível PORQUE BRIGAMOS, agradando aos fãs e à própria gravadora. Raul Seixas foi designado para produzir a cantora, sendo o responsável pelos arranjos jovens. Até porque, Diana era muito nova e não podia ficar marcada por um estilo fadado ao fim. Ao mesmo tempo em que produzia o disco, Raul compunha baladas românticas para Diana. Músicas como Ainda Queima a Esperança, Hoje Sonhei Com Você, Estou Completamente Apaixonada, Você Tem Que Aceitar e Pegue as Minhas Mãos, são músicas conhecidas do repertório do primeiro LP de Diana e que foram compostas por Raul e o parceiro Mauro Motta, músico de Roberto Carlos.
Nos anos 1980, gravou alguns compactos e um LP, além de participar de um tributo ao cantor Evaldo Braga, no disco Eu ainda amo vocês, no qual canta em dueto com Evaldo a música Só quero.
Há algum tempo, Diana enviou uma carta de seis páginas ao presidente Lula, relatando os danos e prejuízos que a classe sofre, pedindo providências para com a situação que o artista vem enfrentando no Brasil. Esta carta foi apenas respondida com uma carta padrão, dando a entender que o delicado assunto não necessita maior atenção.
Ganhou de seu público e da mídia os apelido de "A Voz que Emociona" e "A Cantora Apaixonada do Brasil", devido ao conteúdo apaixonado e melancólico de suas canções.
A cantora roqueira Clarice Iório traz no DNA, o talento artístico dos pais famosos Odair José e Diana.
Em 2000, a música Foi tudo culpa do amor, foi relançada no CD duplo Popular, da EMI, na interpretação de Odair José. Por essa época passou a fazer shows pelo Brasil, principalmente no Nordeste, e modificou a grafia do seu nome artístico para "Diannah".
Em 2007 Diana dava expediente trabalhando numa repartição e cursava Processamento de Dados, e Jornalismo. Formou-se nos dois cursos, pela PUC-RJ.
Além de ser conhecida como a “cantora apaixonada do Brasil”, Diana era casada com Odair José, ídolo popular e um dos maiores vendedores de discos do país naquele período. Os dois se conheceram quando estavam começando carreira artística, namoraram por um tempo, foram morar juntos e só depois foi que selaram a união em cartório.
Diana e Odair José, seu marido na época, foram os maiores vendedores de discos na década de 70. Deixando pra trás até mesmo o rei Roberto Carlos.
Ana Maria Siqueira Iório (Rio de Janeiro, RJ), conhecida com o nome artístico de Diana, é uma cantora e compositora brasileira, do estilo Popular/Romântico. Ganhou de seu público e da mídia os apelido carinhoso de "A Cantora Apaixonada do Brasil",...