David é músico, instrumentista, cantor e compositor, baiano natural de Salvador, influenciado pelo tio que era um grande trompetista na década de 80, muito novo na música, mas sempre bem acompanhado. Aprendendeu trompete com o tio, tocou no bloco Os Internacionais, participou de vários programas de TV na Bahia, tomou gosto pela música e assim por livre e espontânea vontade aprendeu a tocar violão e daí não parou mais.
No decorrer do tempo estudou guitarra, contra-baixo e passou a cantar em bares, clubes e festas particulares. Tocou e gravou com diversos artistas da terra como: Unskaraí, Banda Futuca, Tonho Matéria, Motombá dentre outros. Participou de programas de bastante audiência na TV como o Domingão do Faustão. Participou de grandes festivais destacando na Suíça o 30º Aniversário do Festival de Montreux. Por estas viagens ele teve várias oportunidades de desenvolver seu trabalho e até mesmo ficar na França, mas ele tinha que continuar com a turnê.
Sempre agradecendo muito a senhor bom Deus, as oportunidades nunca lhe faltaram. Passou a ser também musico de uma das melhores orquestras da Bahia a Orquestra do Maestro Fred Dantas, onde passou um bom tempo absorvendo novos conceitos para a sua vida musical.
Sempre acreditou que um dia poderia cantar as suas próprias canções, em tempo nunca as deixava de criar. David tem um estilo próprio e brasileiro de interpretar canções da MPB.
Sendo aceito no mercado musical, em salvador é sempre requisitado chegando a se apresentar em todos os finais de semana. O seu desejo é ser também reconhecido fora da Bahia e mostrar o que e que a Bahia “ainda” tem.
Hoje, mais maduro e com um belíssimo repertório, ele sustenta a sua carreira musical e sua vida com as três letras MP e B.
Confiança é o que não falta, e trabalho também, Deus sempre prepara um bom caminho para os que caminham com humildade, dignidade e amor ao seu trabalho, mesmo com toda dificuldade a sua frente. Há sempre uma vitória divina.
Projeto Atual - PLANETA BEAT - É uma proposta que já existe há uns 15 anos, teve seu inicio no Candeal, em meio aos tambores da Timbalada e da sonoridade World Music, da Vai-Quem-Vem. Tem como objetivo, fazer uma musica popular brasileira com suas várias vertentes.