A banda surgiu oficialmente no dia 1º de Janeiro de 1998 em Osaka, por Kyouhei (vocais) e Hideaki (baixo). A formação foi logo completada por Ichiro (guitarra) e Noburin (bateria) e não demorou muito para o grupo tocar seus primeiros shows, como também para lançar sua primeira fita demo.
Em Julho, eles já haviam assinado um contrato com a gravadora independente Matina. Três outras demos foram lançadas entre Agosto e Outubro. Também durante esse tempo, eles realizaram seu primeiro show one-man, que foi completamente esgotado. O segundo, realizado em Dezembro, também teve os ingressos esgotados. No mesmo mês, eles também lançaram sua primeira fita de vídeo.
Em Março de 1999, após várias apresentações, sua primeira turnê própria começou. Pareceu que, durante esse tempo, a banda teve um momento de inspiração, pois lançou dois mini-álbuns, um após o outro. Contudo, em Setembro, Noburin decidiu deixar a banda para se juntar ao Result to Tear, que já não mais existe. Sua posição na banda, entretanto, não ficou vaga por muito tempo, visto que Tarou se tornou o baterista do Das:Vasser após aproximadamente um mês. Ele foi oficialmente apresentado aos fãs durante um one-man em Dezembro.
Em 2000 eles lançaram outros CDs, como também realizaram diversos shows. Em Junho e Julho, eles fizeram uma turnê com o Dué le quartz, que resultou num lançamento conjunto das duas bandas. Em 2001, eles deixaram sua gravadora e lançaram seu último mini-álbum, un_dead children. Em Maio, Ichiro e Tarou também deixaram a banda. Ichiro juntou-se ao Babybaby, enquanto Tarou foi para o Waive.
Depois de Akira (guitarrista, ex-Dhianna) ter se tornado um membro oficial após algum tempo como membro suporte, a banda mudou-se de Osaka para Tóquio. O grupo foi recebido após vários meses em pausa, nos quais tocaram somente em pequenas casas.
Nos anos seguintes, nenhum dos outros membros mostrou alguma atividade considerável. Ichiro, no entanto, juntou-se ao JILS, agora fazendo parte da recente C4.