A banda curitibana CW7 é formada por três irmãos e uma prima. São eles: Amanda Wicthoff Neves “MIA” (vocal/violão/piano), Gustavo W. Cunha “PIPO” (guitarra/Violão/voz), Leonardo W. Cunha “LÉO” (baixo) e Paulo W. Cunha “PAULINHO” (bateria).
Como são todos em família, decidiram trazer esta característica para o nome da banda, portanto “CW” provém das iniciais do sobrenome dos integrantes, que significam C: Cunha e W: Wicthoff e o “7” surgiu porque consideram o número de sorte. “Consideramos o 7, um número de sorte e segundo numerologistas, significa o número da perfeição, não que a banda seja perfeita, mas sim que o objetivo é sempre buscar o aprimoramento técnico em busca do melhor som”.
Os irmãos tocam juntos desde jovens, pois tiveram o interesse pela música cedo. O mais velho, Paulo, precursor de toda a história e interessado pela bateria, chegou a montar uma banda com alguns amigos, mas logo seus irmãos foram tomando interesse pela música e assumindo os lugares na banda. Em 2002, os irmãos decidiram que o objetivo era a música e então optaram por mergulhar de cabeça, procurando cursos e passando a freqüentar escolas relacionadas.
A formação atual da CW7 se encontrou em março de 2004, quando precisavam de um vocalista e viram na prima Amanda a pessoa ideal para assumir a linha de frente da banda. Amanda já estudava vocal e piano há alguns anos e apesar da pouca idade, assumiu com toda responsabilidade os vocais. Com a formação fechada, a CW7 inicia a todo vapor um projeto pra revolucionar o mercado musical brasileiro, tendo como principal objetivo criar um produto novo com características únicas. O primeiro passo deste projeto seria a gravação do CD próprio. Visando arrecadar verba para a iniciação das gravações e ainda, com o objetivo de adquirir experiência e maturidade em cima do palco, a banda ingressou em 2006 com um projeto de show cover. Em pouco tempo, teve sua qualidade reconhecida, sendo contratada para tocar nas principais cidades do estado do Paraná e Santa Catarina.
O show da CW7, no ano de 2006, era anunciado nos meios de comunicação como “show da banda revelação do estado”. Atingido o primeiro objetivo, a CW7 em meados de 2007 iniciou a produção do seu CD, acompanhada do produtor-musical Wandley “Bala”, de renome no Estado do Paraná. O CD foi gravado e mixado entre julho e outubro do mesmo ano no Nico…s Studio em Curitiba, e masterizado no estúdio Classic Master, em São Paulo. Com 11 faixas, o CD intitulado “Nada mais importa agora!” retrata a identidade da banda. Músicas radiofônicas, com refrões fortes e marcantes caracterizam o som, tendo como alvo principal o público jovem. O próximo passo é trabalhar “pesado” na divulgação do CD, buscando tornar a banda reconhecida nacionalmente.