Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul ou simplesmente Comunidade da Zona Sul é um ministério de louvor ou grupo musical de integrantes da igreja homônima, conhecido por ser um dos grupos pioneiros do gênero conhecido como canto congregacional.
Formado em 1984, o grupo soma uma longa discografia e canções notáveis no meio cristão, como "Consagração", também gravada pela cantora Aline Barros, ex-integrante do grupo.
Em 1996, o grupo fechou um contrato com a gravadora MK Music onde lançou naquele ano o álbum Ventos de Avivamento e em 1998 Rompendo em Fé, que se tornou o maior êxito em vendas da banda, recebendo disco de ouro da ABPD por vender mais de cem mil cópias.
Em 2008, a banda lançou o trabalho Confiarei, produzido por Rogério Vieira, distribuído em CD e DVD. Em março de 2011, o grupo lançou A Casa, também gravada ao vivo na sede da igreja. A produção musical deste ficou por conta do músico Paulo César Baruk.
Ainda em 2011, o grupo foi indicado e um dos finalistas ao prêmio Melhor Ministério de Louvor ao Troféu Promessas, concorrendo com mais dezenove grupos. Após a primeira fase a banda ficou dentre cinco ministérios, porém perdeu para o Diante do Trono.