O curioso é que os dois queriam ser o Bruno. "Eles tinham medo de que alguém fizesse alguma piada, como chamá-lo de macarrone, por exemplo", lembra o Seu Vicente, pai de Marrone.
Os dois queriam ser o Bruno. "Eles tinham medo de que alguém fizesse alguma piada, como chamá-lo de macarrone, por exemplo", lembra o Seu Vicente.
Bruno ficou sem parceiro e Marrone havia acabado de voltar de São Paulo, depois de deixar a dupla Cleiton e Cristiane. Bruno & Marrone aproveitaram-se do momento e resolveram tentar a sorte, agora juntos.
O cantor Leonardo apresentou Bruno a Marrone que até então nao tinham esses nomes.
Já Marrone, de cara, se apaixonou pelo acordeon. "Betinho era tão pequeno que ficava escondido atrás do instrumento. Devia ter uns cinco ou seis anos", lembra dona Odete, mãe do artista. (Betinho era o apelido carinhoso dado a Marrone pelos pais quando criança).
A dupla ja fez parceria com o cantor Alexandre Pires, que inclusive foi partcipação especial em um DVD do B&M.
Foi então que começaram a buscar o nome que consagraria a dupla. E foi lendo uma revista que José Roberto chegou à descoberta: Bruno e Marrone.
O Filme Preferido do Bruno é Amor Além da Vida
Bruno gosta mesmo é de arroz, bife, tomate picadinho, batata frita e carne moída, nada de frutos do mar ou pratos chiques
Bruno foi incentivado pelos pais a tomar conta de uma das farmácias da família, mas passava o tempo cantando e tocando violão, para a alegria dos balconistas.
Marrone não resiste a um frango com quiabo, pequi, macarronada e costelinha de porco com arroz. Nada de frescuras.
A dupla Bruno e Marrrone ganhou os premios:- Grammy latino 2002: Primeiro DVD de ouro da história da música do Brasil.- Melhores do ano ("Domingão do Faustão" da Rede Globo) 2002, 2003 e 2004.- Crowley Best (recorde de execução de "Dormi na Praça" em 2002).
Bruno logo ganhou um cavaquinho e animava os encontros da vizinhança. Marrone, aos 12 anos, tocava a noite toda nos bailes de fazenda.
Ainda muito cedo, Bruno e Marrone já agradavam o público, interpretando músicas de artista da época. A diferença de hoje é que o público em questão eram os membros da família e alguns vizinhos.
Marrone, segundo conta a mãe, saía para a escola rural, mas mudava o percurso no meio do caminho pra brincar com os primos.
Já Marrone tentava se firmar, ao lado do irmão Valdir. Em um período, formaram a dupla Régis e Ronaldo. Marrone era o Ronaldo. Depois fez parte da banda de algumas duplas (Janaina e Jaciara, Matão e Monteiro, Cleiton e Cristiane).
Depois de algumas semanas de ensaio, dava para perceber que os dois garotos tinham futuro. Mas havia um problema: uma dupla com o nome de Vinícius e Zé Roberto não daria muito certo.
Os caminhos de Bruno e Marrone se cruzaram por intermédio de outro astro goiano da música: Leonardo, que na época fazia dupla com o irmão Leandro . Uma amiga em comum aproximou Bruno e Leonardo que, logo apresentou Marrone, estes velhos conhecidos por dividir o palco no zoológico de Goiânia com suas respectivas duplas.
Frase de Bruno " Acredite sempre no seu trabalho"
Vinícius Félix de Miranda , é conhecido artisticamente como Bruno. José Roberto Ferreira, é conhecido artisticamente como Marrone.
O segundo nome surgiu da antiga série de TV, cujo personagem se chamava Kate Marrone.
José Roberto (Marrone) nasceu em Buriti Alegre/GO - cidade localizada a cerca de 80 km de Goiânia. Morador de um sítio nas proximidades, ocupava seu tempo de menino em passeios a cavalo e banho de rio.
Decidido a seguir carreira, Bruno formou dupla com o primo Ricardo. Era Vinícius e Ricardo. Mas o projeto acabou não dando certo.
Vinícius (Bruno) nasceu em Goiânia/GO, mas a sua paixão por cavalos e fazenda despertou ainda muito cedo, nas visitas periódicas à propriedade rural do pai.
"Vinícius nem conseguia segurar direito o violão do pai. Ele devia ter uns seis anos de idade quando aprendeu as primeiras notas", conta a mãe, dona Anita.
Frase de Marrone "tenha sempre muita fé em Deus"
Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 18 anos na cidade de Goiânia (GO).
O cantor Bruno trabalhava em uma das farmácias da familia porem tocava violão e cantava o tempo todo para alegria de balconistas e clientes.
Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins
Foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.
Marrone até ía para a lavoura com o pai, mas driblava os serviços e ficava a maior parte do tempo debaixo de uma árvore, tocando o acordeon.
Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 18 anos na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
Mas foi em 2000 que a dupla passou...